Zoom Gfx - 8 o que vcs acham? Ajudem Por favor!

    Autor Mensagem
    jordangtr
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: jordangtr


    e aew galera estou pensando em montar um set:
    SansampGT2, Cry baby e uma pedaleira tava querendo ver uq vcs acham da gfx8 da zoom? pq o custo eh mais baixo, e gostaria de saber qual pedaleira seria ideal pra o meu set?...uma pedaleira q servisse pra tocar de metal a funk com efeitos de qualidade vlw!![b]


    butheavy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara , a gfx8 é massa, porém é limitada em certos timbres, porém kiko loureiro toca com ela, porém ele toca muito , porém toca com qualquer coisa!! significa, se vc toca mais que ele vai se dar bem... senão. vai sair só zuuuumera...

    vandrerm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Butheavy você tem GFX-8? acho que não.....pois eu tiro qualquer timbre com ela, e nem guitarra boa eu tenho.....muito menos amp....agora toquei com a minha pedaleira plugado em um amp fender....fiz miséria com ela....excelente pedaleira pode comprar sim.....se quiser te mando ums samples.....

    vandrerm@gmail.com

    jordangtr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vandrerm
    velho pode me mandar uns samples na moral!!
    Valew

    vandrerm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    passa teu e-mail....

    jordangtr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vandrerm
    jordangtr@hotmail.com
    meu velho... essa pedaleira tem o whamy?
    valew!

    bebm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tosca! É uma das piores pedaleiras q já toquei!

    butheavy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vandrerm
    sim jovem ja tive , 505-510-1010-3030-4040-8080-gfx5-gfx8, porém hoje estou com uma gt6 da boss, eu pensava o mesmo da gfx8, mas ao adquirir uma boss, realmente vi que os efeitos da zoom são bons mesmo e os efeitos da boss são verdadeiramente excelentes!!!!!não tem como comparar, alguem desse forum tbm sabe doque estou falando e vai falar arrespeito tbm, amigo, o que eu disse é pura verdade, mais ainda acho a 8080 melhor da série zoom!!

    vandrerm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Qual carro é melhor?? um fusca ou uma ferrari???? Não adianta levar em conseideração somente o produto e sim o seu valor......

    mppmaiden
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara quando teu uma pessima experiencia com uma marca fica pro resto da vida!!!((lembrence zoom na cabeça)!!!!!esse era logo que tava cover guitar de 2001 quando saiu a zoom 505 II os caras falavao ate bem na epoco porque era novidade nunca tinha aparecido uma pedaleira com daquele tamanho com tantos recursos recursos de pessima qualidade mais muito. e pelo preço ,mera tachado como um custo beneficio,bom isso foi em 2001 agora o que faz ela fica pior ainda sao produtos com vamp2 e xvamp que sao infinitamentes melhores na sua qualidade!!bom isso eh sobre a 505II !!!agora gnx8 pode ter uma qualidade bem melhor mais pelo preço amigo melhor leva uma gt6 !!!heheheh recomendo

    mppmaiden
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    assim esse lance de zoom na cabeça se entra um ladrão na tua casa taca a zoom na cabeça do desgramado!!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    jordangtr
    essa pedaleira é boa..........mais já que vc tem já um SansampGT2 Cry baby acho que uma pedaleira não seria a melhor opção para vc.... com o dinheiro da gfx8 da pra vc comprar uns dois pedais da Boss cara...e isso iria se infinitamente melhor....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom Gfx - 8 o que vcs acham? Ajudem Por favor!