Autor |
Mensagem |
jordangtr Veterano |
# abr/05 · Editado por: jordangtr
e aew galera estou pensando em montar um set:
SansampGT2, Cry baby e uma pedaleira tava querendo ver uq vcs acham da gfx8 da zoom? pq o custo eh mais baixo, e gostaria de saber qual pedaleira seria ideal pra o meu set?...uma pedaleira q servisse pra tocar de metal a funk com efeitos de qualidade vlw!![b]
|
butheavy Veterano |
# abr/05
· votar
cara , a gfx8 é massa, porém é limitada em certos timbres, porém kiko loureiro toca com ela, porém ele toca muito , porém toca com qualquer coisa!! significa, se vc toca mais que ele vai se dar bem... senão. vai sair só zuuuumera...
|
vandrerm Veterano |
# abr/05
· votar
Butheavy você tem GFX-8? acho que não.....pois eu tiro qualquer timbre com ela, e nem guitarra boa eu tenho.....muito menos amp....agora toquei com a minha pedaleira plugado em um amp fender....fiz miséria com ela....excelente pedaleira pode comprar sim.....se quiser te mando ums samples.....
vandrerm@gmail.com
|
jordangtr Veterano |
# abr/05
· votar
vandrerm
velho pode me mandar uns samples na moral!!
Valew
|
vandrerm Veterano |
# abr/05
· votar
passa teu e-mail....
|
jordangtr Veterano |
# abr/05
· votar
vandrerm
jordangtr@hotmail.com
meu velho... essa pedaleira tem o whamy?
valew!
|
bebm Veterano |
# abr/05
· votar
tosca! É uma das piores pedaleiras q já toquei!
|
butheavy Veterano |
# abr/05
· votar
vandrerm
sim jovem ja tive , 505-510-1010-3030-4040-8080-gfx5-gfx8, porém hoje estou com uma gt6 da boss, eu pensava o mesmo da gfx8, mas ao adquirir uma boss, realmente vi que os efeitos da zoom são bons mesmo e os efeitos da boss são verdadeiramente excelentes!!!!!não tem como comparar, alguem desse forum tbm sabe doque estou falando e vai falar arrespeito tbm, amigo, o que eu disse é pura verdade, mais ainda acho a 8080 melhor da série zoom!!
|
vandrerm Veterano |
# abr/05
· votar
Qual carro é melhor?? um fusca ou uma ferrari???? Não adianta levar em conseideração somente o produto e sim o seu valor......
|
mppmaiden Veterano |
# abr/05
· votar
cara quando teu uma pessima experiencia com uma marca fica pro resto da vida!!!((lembrence zoom na cabeça)!!!!!esse era logo que tava cover guitar de 2001 quando saiu a zoom 505 II os caras falavao ate bem na epoco porque era novidade nunca tinha aparecido uma pedaleira com daquele tamanho com tantos recursos recursos de pessima qualidade mais muito. e pelo preço ,mera tachado como um custo beneficio,bom isso foi em 2001 agora o que faz ela fica pior ainda sao produtos com vamp2 e xvamp que sao infinitamentes melhores na sua qualidade!!bom isso eh sobre a 505II !!!agora gnx8 pode ter uma qualidade bem melhor mais pelo preço amigo melhor leva uma gt6 !!!heheheh recomendo
|
mppmaiden Veterano |
# abr/05
· votar
assim esse lance de zoom na cabeça se entra um ladrão na tua casa taca a zoom na cabeça do desgramado!!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
jordangtr
essa pedaleira é boa..........mais já que vc tem já um SansampGT2 Cry baby acho que uma pedaleira não seria a melhor opção para vc.... com o dinheiro da gfx8 da pra vc comprar uns dois pedais da Boss cara...e isso iria se infinitamente melhor....
|