Autor |
Mensagem |
Lord Grim Veterano |
# mar/05
Falae galera, sou novo no fórum e preciso de algumas dicas de vcs!!
Bem, tenho uma washburn até legalzinha com dois humbuckers e um single... tenho um staner kute 16 e um metal zone... gostaria de ter uma distorção pra tocar death/black e me amarro muito em distorções tipo cannibal corpse, dying fetus, nile... o que eu deveria mudar nesta configuração pra ter um som +/- parecido c/ uma boa distorção? Agradeço muito pela atenção!!
Lord Grim
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Pra ter um som porrada,só por seu pedal pra praticar Boxe.
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Falando sério agora....Bom pra ter um som pesadão mesmo,só com um Ampli de maior potencia,com falantes maiores,2x10,2x12....Agora se quiser peso com teu equipo mesmo configura o pedal com bastante Médios e Graves,fica mais pesado...Ou então pega um TRI METAL ou GT2....São melhores q o Metal Zone,sem duvidas.
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
melhor um de 12" do que 2x10", outa opção é vc comprar um leacs de 10", vou comprar um por 285,00, quanto maior o seu falante melhor os graves. Eu tenho o tri-metal, se vc pegar esse pedal cuidado pq os graves dele podem acabar com seu ampli, é muito forte, eu to com um ampli de 8" e costumo deixar os graves do tri-metal quase na metade.
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Randy78
Eu tenho o Tri Metal tbm,adoro este pedal,...realmente,os graves dele são nervoso....Mas não precisa deixar na metade cara......Qual configuração vc usa nele?
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
uso o bass a 60% os agudos a 65% e nos médios sempre dou uma variada, mas depois do zoom eu ligo um EQ-20 dái as equalizações variam um monte
|
luan R F Veterano |
# mar/05
· votar
O metal zone tbm é porrada!
Assim como o Polemico falou... aumente os medios e graves que fica "bala"...
|
stop_fender Veterano |
# mar/05 · Editado por: stop_fender
· votar
o obsidian tbm num sei se te pra vender mas sei q é foda
obsidian1
obsidian2
|
flpmartin321 Veterano |
# mar/05
· votar
Lord Grim
me amarro muito em distorções tipo cannibal corpse, dying fetus, nile...
cara, achu q o q vc precisa é de ganho ... muito ganho... e uma caixa com 2 falantes de 12"...
um metalzone ia fikah legal pk tem muito ganho... dps dele vc taka um equalizer...
isso depende do seu capital pra investir...
|
TASIVA Veterano |
# mar/05
· votar
pra ter um som porrada use as onomatopeias
aprenda com o sir massaranduba
|
Malfeitor_Imortal Veterano |
# abr/05
· votar
Metal master
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
Lord Grim
Quer som "porrada". Compre uma guitarra de braço colado, coloque cordas 0.11, arrume um pedal Xtortion, Metal Zone, Tri-Metal, Fab-Tone ou Big Muff, compre um amp de baixo com falante de 15 pol., Aumente o volume, invoque Satanás e manda ver.
Abç
|
kelson Veterano |
# abr/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
se capetinhas nao te cercarem dançando.. pode desistir da vida
aeohEOAHEOHHOEHOHO
|
PzNs Veterano |
# abr/05
· votar