AJUDA Pra Montar Um Compressor!!

    Autor Mensagem
    Al_Ardanuy
    Veterano
    # mar/05


    Hey, eu sei que algumas pessoas vão falar pra mim usar a busca, mas tipo se alguém aí puder me ajudar euu agradeceria muito! Tipo, toco guitarra a 4 anos, toquei com pedaleiras esse tempo todo, já tive fase de 505 II, de zoom fire 7010, e ano passado comprei um zoom 707-2, graças a Deus este ano abri meus olhos(ou melhor, meus ouvidos!!hehe) e começei a sair desse lançe de pedaleiras, e começei a montar meu set de pedais, tipo tenho um mt-2, e vou comprar um cry baby em junho, mas preciso urgentemente de um compressor, como sei que dá pra montar blz, então decidi por montar este compressor. Galera, é o seguinte:

    1- Não saco quase nada de eltrônica
    2- Tô doido pra começar a montar os meus pedais
    3- Quero começar com um compressor simples, depois um boss DS-1, depois um pedal de fuzz, e depois passar pra um GT-2.

    Então, gostaria muuito que vcs me indicassem alguma página que ensine a compreender aqueles esquemas elétricos, assim como quais ferramentas eu preciso, e também como fazer aquelas placas de circuito impresso. Lembrem-se: Eu sou um iniciante, mas tô com muita vontade de aprender, e tipo preciso de um compressor urgente
    Agradeço aí pessoal!!!

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    www.tonepad.com

    kun
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Al_Ardanuy
    to comecando a fazer um site pra ensinar os basicos e por esquemas tudo q vc pediu.. mas to colocando aos poucos

    http:// light . atspace . org

    só tirar os espacos

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kun
    cara tah xow =)

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    poxa kun!!! vi seu site e virei seu fã de cara brow!!! se todo mundo tivesse essa iniciativa de passar aquilo q sabe adiante, nosso mundo seria muito mais ADIANTADO! Poxa, pelo amor de Deus não pare com este site, continue com ele, eu mesmo já virei frequentador assíduo da sua page!!!! Preciso muito aprender essas coisas, e essa sua liguagem acessível ao iniciante facilita muita a vida daquele que não tem um alicerçe muito arrojado nessa área! parabéns!!! continue com esse projeto!!!

    kun
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Al_Ardanuy
    \o/

    vinihendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ai kun, tah mandando bem!

    luan R F
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    http://www.mkzstompbox.cjb.net

    rafaelsales
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kun
    Ei kra... parabens... vou frequentar periodicamente... Estou afim de comecar a montar pedais... :D

    kun
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rafaelsales
    sim.. amanha mesmo adiciono o artigo sobre Millenium Bypass e Chaves DPDT e 3PDT

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aweee!!! UP!!!! Esse tópico merece!!! Valeu Kun!

    kun
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Al_Ardanuy
    nada cara :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA Pra Montar Um Compressor!!