Demo Pedal + Ozzy

    Autor Mensagem
    anonimous
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: anonimous


    Estou afim de comprar um pedal (SD-1 Super Overdriver Boss) mais não entendo muito bem do assunto, então eu gostaria que me indicasse um site onde eu possa ouvir uma demo usando esse pedal ou até mesmo uma música. E támbem se com esse pedal eu posso tirar um som tipo Dire Straits, Slash, Jimmy Page-Stairway to Heave, Aerosmith.

    Gostaria de saber também qual é o tipo de pedal que é usado no solo música I'm a dream - Ozzy Osborne.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pode sim

    anonimous
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Acabo de entrar no site da boss e lá tem demo de todos os pedais. Eu não so muito ligado a metal mas ao ouvir os demos de todos os pedais o que eu mais gostei foi o MT-2- Metal Zone, mas só no solo, quanto ele é tocado na base eu na gosto fica muito sujo, já na base eu gostei mais do SD-1 Super Overdrive. Eai oque eu faço? Algué ai já sabe qua o pedal usado no solo da música I'm A Dream - Ozzy Osborne? Qual vo6 me indicam?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Compre um SD-1 (ou um DS-1, ou equivalente como o Onerr Mercury) e para o solo use um Fuzz Face Clone (Andyeffects - geocities), ou um Metal Zone ou um Danelectro Fab Tone (todos pedais violentos "puxados" para o Fuzz)
    Abç

    anonimous
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: anonimous
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Então no solo da música I'm A Dream - Ozzy Osborne usa-se o pedal Metal Zone ou um semelhante?

    Achei irado o som do MT-2 Boss Metal Zone, mas vou comprar mesmo o SD-1 Super Overdrive que faz mais o meu estilo(Dire Straits, Slash, Aerosmith), apesar de adorar o som metálico rasgado do MT-2, mas com certeza essa vai ser uma compra futura.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    anonimous
    Desculpe cara, mas não conheço essa música, mas isso não importa, pois o fundamental é vc fazer o SEU som. Agora, vc vai precisar de um pedal de booster para a hora do solo, ligado DEPOIS do SD-1, dê uma olhada nos sites da Andyeffects (geocities) ou da Hobbert
    Abç

    anonimous
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: anonimous
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu pelas dicas. Essa configuração que vc me passou é para tirar um som parecido com dire straits, slash, aerosmith, né?

    Como eu falei:
    Eu não so muito ligado a metal mas ao ouvir os demos de todos os pedais da boss no site, o que eu mais gostei foi o MT-2- Metal Zone, mas só no solo, aquele som "rasgado-metálico",mas quanto ele é tocado na base eu na gosto fica muito sujo, já na base eu gostei mais do OD-3 Overdrive.

    É possíve tirar no MT-2 Metal Zone, quando tocando base um som parecido ao do OD-3 Overdriver(não necessariamente igual) ou algo não tão pesado e sujo?

    anonimous
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: anonimous
    · votar


    Alguem ai sabe qual a distorção usado no solo da música I'm a dream - Ozzy Osbourne (2)

    anonimous
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Foi mal a música é Dreamer - Ozzy Osbourne

    ankbanger
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    http://www.rolandiberia.com/catalogo/listaprodutos.php?cat=105&sessao= 1&p=1

    Ai nesse site se tem para ouvir todos os modelos de pedais da Boss !!

    Vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demo Pedal + Ozzy