vidro

    Autor Mensagem
    stop_fender
    Veterano
    # mar/05


    ae pessoal alguem já colocou um pedal dentro de um recipiemte de vidro... se sim postem fotus ae

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    Vidro acho que não, mas acrílico provavelmente.

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    stop_fender
    Pelo jeito vc gostou mesmo do meu pedal.
    Vidro eu até pensei, mas a vozinha na minha cabeça perguntou: "Como é que vc vai furar isso?"
    Assim que achar a resposta, quem sabe.
    Vai fazer essa minha distorção? Já achou válvula aí no Rio?

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    baruch_kata
    vou nada num posso gastar muito agora e vou depois q tiver uns 200 contos um amplizinho vavulado

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    baruch_kata
    mas ae esse vidros de maionese tem como fazer um suporte legalzasso pra valvula pega aquela parada de cortar vidro ou vai num cara q possa varzer isso ae coloca a valvula dentro do vidro imagina vai ficar igual um abajur

    Mad Dock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vidro é frágil demais, vai empestiar seu pedalboard de caco quando quebrar....


    baruch_kata
    Vidro eu até pensei, mas a vozinha na minha cabeça perguntou: "Como é que vc vai furar isso?" hahahahahahaha

    luan R F
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Até tem como furar, mas não perde tempo, o pedal precisa de ventilação...

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    luan R F
    num vou fazer isso naum só sei q seria bem loko um valvula dentro do vidro destampado é claro

    kun
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tava pensando se fosse um pedal grande, podia fazer as astes dele com canos pequenos finos, incluindo as bordas, tipo fazer o "esqueleto".

    depois de pintado e arrumado, ficaria parecendo borda de um amp euhehuehue XD

    e a parte que fecha os buracos do esqueleto de canos na parte lateral seria de uma placa fina de compensado, com um adesivo, ou pintura, revestindo por fora.

    ja na parte de cima do esqueleto, onde poe a chave, colocaria uma placa de papel cartão daqueles bem duros, ou entao uma plaquinha de alumínio..

    vou desenvolver isso depois. vendo assim superficialmente dá certo, se as conexoes dos canos pequenos forem bem coladas.

    kun
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pedal relativamente grande pra mim = gt-2, wah, etc..

    kun
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: kun
    · votar


    arggg odeioi quando repete a msg >(

    stop_fender
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu hein explica com desenho vai ser mais lucro

    stop_fender
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kun
    mostra isso em desenho ou fotu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vidro