ajuda vamp2 e gt2 zuados urgente

    Autor Mensagem
    André Marques
    Veterano
    # mar/05


    ae pessoal blz
    bem o problema eh o seguinte, o meu vamp 2 as vzs parava d sai som ai eu mexia na fonte e voltava.......e agora kebro um pininhu da fonte, e num sai mais som mas ele liga, sera q eh a fonte msmo
    e otra, comprei um gt2 clone com o hobertt e ele veio com defeito, ele ficava aumentando o som do nada, ai eu mandei ele de volta e ele arrumo mas ele veio com o som muitooo altoooo pra vcs terem noção eu tenhu q deixa no 2 pra fica igual ao som limpo da guitarra!!!!
    e mais uma duvida uhahuahua eu tenhu uma ibanez js 900
    e sei la aprece q ela ta sem sustain!!! tava pensando em troca o captador da ponte! bota um evolution
    q vcs axama

    vlww

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bom quanto ao V-AMP parece que vc vai ter que comprar outra fonte ou somente o conector... dá um look no site www.nodaji.com.br eles fazem fonte prá V-AMP e fica esperto se ele não começa a fazer muito ruido ou esquentar senão vc perdo o bicho e é mais prejuizo.

    quanto ao clone GT-2 pede pro cara trocar que é melhor... esse negócio de ficar arrumando é zica !!!!

    o evolution é um captador estridente e muito bom para tocar Steve vai....
    porém a sua guita já vem com o Paf Pro no braço e o Fred na Ponte que são uns puta captadores..... acho que vc já está bem servido.

    André Marques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas parece q ela num tm sustain sab! eu tokei numa rg hj q nossa mto melhor sei la
    as vzs eh pq eu toko baixo aki em casa
    pq com o vamp fik loko o som

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bom... o corpo da sua Guita é Basswood o que não dá um sustain muito legal.... o ideal já que o objetivo é sustain seria um corpo em mogno como o da Série S mas vc pode compensar usando um bom compressor (O Boss serve, mas o certo seria um DBX de rack (R$1.000,00).

    Quanto a RG... isso é muito relativo ao ampli que ela estava ligada e a outros fatores como o lugar, a reverberação e etc...

    agora se a sua Ibanez for a JS900 e seus caps forém originais, ele são muito bons sim !!! e não precisa trocar...
    mas vc pode pagar uns 800,00 e comprar (sxe achar) um captador Fernandes Sustainer que é especifico para esse fim.

    André Marques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara......eh toda original sim!! mas assim
    ela com som alto fik mto lokoooo
    e no v-amp qlq volume fik loko
    mas qndo ligo num gt2 baixinhu nm vira

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acho que o problema é o GT2 (clone)... manda trocar.

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    André Marques

    acho q seu gt2 ta normalzin pq recentemente eu montei um e putz tem q dexa no 2 msm, um poquinho mais q eu aumento ja começa a da uma microfonia ducarai..... eh q a saida dele eh alta pra caramba pq ele eh pre-amp então quando for usa como pedal tem q abaixa bastante o volume msm....

    flw t+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda vamp2 e gt2 zuados urgente