x v-amp c/ zoom 606

Autor Mensagem
    Ryu
    Veterano
    # mar/05

e ae galera, tenho um x v-amp e uma zoom 606, num tava querendo deixar ela encostada, alguem sabe uma maneira pra mim usa os dois? tem algum problema em queimar a entrada ou saida de alguma das duas?

Betovendias
    Veterano
    # mar/05
    · votar

use uma fontes para cada uma.
    + sera q vale apena mistura o som do x v amp com o da zoom???

Ryu
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Betovendias
    entao, tava pensando em misturar um efeito ou outro, seilah de repente usa uma soh pra controla o volume e a outra pro ganho

Betovendias
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Ryu
    Faça mu teste derrepente vc gota do som.
    um abraço

alone
    Veterano
    # mar/05
    · votar

e cara isso so quem pode vê é vc. vc tem q fazer as misturas... e testar para vê ser ficar bom, pode chegar uma hora q pode complicar na hora de mudar efeitos, distorções.

Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Eu acho que num fica legal não, mas vc pode usar o equalizador da zoom, já que o do x-vamp é pessimo, Tbem da pra usar o controle de volume o resto, num fica legal, o wah-wah do x-vamp tira um pouco da qualidade do efeito, vê se fica legal usar da 606. posta aí os resultados ....

Ryu
    Veterano
    # mar/05
    · votar

tava pensando no seguinte esquema x v-amp -> zoom -> cubo
    mas to com medo do sinal do x v-amp queimar a entrada na zoom sendo q o som sai com maior volume... alguem ai entende, sabe se tem perigo??

Xalingo
    Veterano
    # mar/05
    · votar

se eu fosse vc venderia a zoom e compraria um wah decente, ow algum outro pedal analogico... pra boost, ou volume, sei lah, vc q sabe...

ou pegaria agrana e investiria em um ampli melhor, guitarra... pra q 2 pedaleras?

tad4heads25
    Veterano
    # mar/05
    · votar

eu fazia a mesma coisa o Xalingo disse........

duas pedaleira q tem quase a mesma coisa, é besteira

Ryu
    Veterano
    # mar/05
    · votar

é uma boa... só penso em guardar a zoom pra fazer shows, o x v-amp tem a treta do atraso neh =\

Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar

e a qualidade da zoom, ce é doido ??????? o atraso é só ter a manha e mudar na hora certa

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a x v-amp c/ zoom 606