alguém tem o "BOSS EFFECTS BOOK " e pode me passar?

    Autor Mensagem
    GUITARK2
    Veterano
    # mar/05


    gostaria do "BOSS EFFECTS BOOK " ou qualquer manual de pedais da boss mais antigos.....pois nem no site da roland ta funcionando mais para baixar informaçoes de pedais mais antigos.....
    obrigado

    macaco veio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    isto seria os Boss pocket dictionary?

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    macaco veio
    bem...pode mandar este tbn se tiver ...mas o que eu quero é um livro mesmo ...ele é vendido.....não vem com produtos da ROLAND

    macaco veio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tambem gostaria de conhecer esse livro

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    macaco veio
    vou te mostrar oq fala sobre ele em um site

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    macaco veio
    The Ultimate Guide to the World's Most Popular Compact Effects for Guitar Why have guitarists bought over seven million Boss compact effects? Read this book and you'll understand! The Boss Book includes: the story in complete detail of every Boss compact effect ever made; color photos, design history, trivia, tricks, and secrets; candid interviews with the Boss founder and design engineers; essays on musical trends and famous players; and much more. As a bonus, the accompanying CD features 72 guitar sounds with control settings and detailed equipment set-ups, so you can take your guitar playing to another dimension! "I've used Boss pedals since their inception ... For me, Boss has always stood for simplicity, reliability, and great sounding, very high-quality effects." - Jeff 'Skunk' Baxter (Doobie Bros., Steely Dan) 122 pages, Softbound book

    Price: $19.95

    macaco veio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    será que alguem por ai scaneou esse livro e sacaneou a boss? se eu descobrir boto um tópico com o trocadilho.

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    macaco veio
    tomara que sim deve ser bem legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém tem o "BOSS EFFECTS BOOK " e pode me passar?