PEDALEIRA E TIMBRE

    Autor Mensagem
    Tony Ferraz
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Tony Ferraz


    Pedaleira fode mesmo o timbre? Muda e deixa totalmente digital, ou mantém um pouco? Coprei uma epiphone Tony Iommi e adoro o timbre dela (gosto do timbre do black sabbath) distorcido no ampli mesmo, q é uma bosta (Thor), tô pensando em comprar um vamp pra segurar a barra por enquanto.. oq vcs acham,???

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pedaleira deixa totalmente digital o som... exceto uma...

    http://www.voxshowroom.com/northcoast/vox/vox_products/tonelabse.html

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Freedon
    coitado, pra ele axa uma dessa agora anos de procura

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pow, vc gosta de distorçao pura. Jah pensou em comprar um pedalzinho de distorçao?

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Freedon
    falam bem mesmo dessa danada ai... e parece que é até facinha de regular :) foda eh o precinho

    tad4heads25
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Freedon
    e aposto que vc tem uma dessa.....

    tad4heads25
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Freedon
    ah esquece, achei q o cara tinha pedido indicação de pedaleira.......agora q vi q ele realmente perguntou se ficava digital........foi mal

    Tony Ferraz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não manjo nada... pra tira uma distorção estilo sabbath, qual o melhor pedal??

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Recomendo a todos que se poderem assistam a entrevista que o Lulu Santos dá no DVD acustico, tem uma hora que ele comenta essa to com preguiça de digitar. rsrs

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eh.. Essa pedaleira parece se mto boa mesmo.. Mas o precinho.. Tsc.. Tsc.. Heheh.. Tenho uma Alesis GuitarFX.. Paguei R$450,00 acho ela mto boa, jah fiz autos efeitos comela.. Mas Naum sei como q eh isso de som digital.. Pq nunca toquei num pedal, mas q o pedal eh melhor eu sei.. (Bem.. Eu axo).. Hheheh.. Flow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDALEIRA E TIMBRE