MD2 ou SM7

    Autor Mensagem
    Wes_Rodrigo
    Veterano
    # mar/05


    Galera gostaria que vc´s me ajudassem.

    Qual desses dois pedais tem um som mais pesado, mais bruto, o Boss Mega Distortion ou o Ibanez SM7????

    ESP
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mega Distortion, esse SM7 só peida.

    theborges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o sm7 possui um timbre muito artificial, é agressivo e agudo, lembrando muito um metal zone, que ja tive dois e é a maior bosta do mundo em termos de distorção...o megadistortion ainda nao toquei mas deve ser melhor que o metal zone e o sm7...

    Smithóvski
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho um MD-2 e acho ele muito versátil. Você tira bons overdirves com ele até distorções bem pesadas. Eu aconselho se vc tiver um bom amp.

    James
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenho um MD-2 e ele é foda...da pra tirar do over drive ao metal

    rslayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara muito bom o som dele e não embola perfeito bem pesado toco nele new metal e death metal , mas depende tb da tua guitarra , não adianta ter um amplificador bom e um pedal foda se a tua guitarra e ruim

    InfeX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wes_Rodrigo

    cara ja tive um md-2...gostava pra caramba desse pedal....mto loko...eu tirava varios sons pesados dele.......tenho umas demos se vc quiser me passa seu email........mas ele da pra tirar sons leves overdrive...e sons pesados.........mas ja aviso q ele ñ é o mais pesado...eu troquei ele por um gt2...pq eu precisava de sons mais pesados ainda.........mas dependendo pro q vc vai tocar... ela ja da conta do recado tranquilo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original