Autor |
Mensagem |
Nischizo Veterano |
# mar/05
Ae galera...costumo usar a distorção direto do Marshall valvestate do estúdio onde ensaio, gosto dela pq tem um puta ganho e consigo peso e definição...
Alguém sabe me dizer se a distorção do GT-2 consegue um ganho e definição do som assim?
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/05
· votar
Nischizo
Kra se tu acha q tem um puta ganho, peso e definição, vc não precisa de coisa melhor neh...eu tenho um GT2 e é um puta pedal, faz um teste kra...dependo do teu gosto.
|
Deji Veterano |
# mar/05
· votar
Doctor Robert
Tu é o Hobbertt?
|
Nischizo Veterano |
# mar/05
· votar
Doctor Robert
Valeu... a minha duvida surgiu pq os amps q uso em shows nem sempre sao os mesmos....ai queria saber se o GT-2 da conta do recado, ja que eh um simulador!
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
usa a simulação de mesa boogie , tem mto mais peso q a dist do VS hehehe
|
Nischizo Veterano |
# mar/05
· votar
EduArdanuy
Sério mesmo!!??
Então vale mais pegar um GT-2...mesmo usando o valvestate?
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/05
· votar
Deji
Não...
Nischizo
Kra quanto a questão peso, eu q toco pantera, sepultura, slayer, não aguento ficar tocando com todo o peso da mesa...apenas com a distorção marshall eu consigo um bom timbre...
|
wcampagner Veterano |
# mar/05
· votar
cara,
meu amigo tem um valvestate... eu tenho um GT-2...
prefiro mais o som do GT-2... mas isso é uma questão de gosto pessoal... teste e veja o que você acha... acho a distorção do valvestate muito abelhuda....
|
Deji Veterano |
# mar/05
· votar
acho a distorção do valvestate muito abelhuda....
Tb, acho, pra quem curte distorçào pesada, som gordo se chance...
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# mar/05
· votar
Também gosto da distorção do Marshall Valvestate. Tenho um 8080 que tem uma distorção bem encorpada e com um grave bem aceitável. Ótima para tocar Hardrock. Toco Van Halen, Satriani, Vai, com o VS e fica legal.
|
kikopap Veterano |
# mar/05
· votar
eu tenho pena de quem gasto com um Valvestate, pelo preço de um desses vc compra um HAND MADE valvulado
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# mar/05 · Editado por: DodgeThis MaLek
· votar
Pra q um Handmade valvulado se a distorção do Valvestate fica muito próxima ao som que quero? e fica bem parecida com o do Satriani (distorção que gosto).
Não quero outra coisa pra mim, já que estou pegando um POD XT Live.
|