Dúvida Loop + V-amp

    Autor Mensagem
    The Ancient Mariner
    Veterano
    # mar/05


    Fala cambada,

    Antes de mais nada, eu utilizei a busca pra procurar algo a respeito mas não consegui tirar minhas dúvidas, então vamos lá...

    Eu comprei um Laney TFx3 Twin semana passada e desde então to ligando o meu V-amp II no input do amp mesmo, fica bem foda o som, não tem como não ficar né, mas enfim... sempre dizem que no loop fica beeem melhor, e quando eu coloco no loop o som fica muito inferior do quando eu ligo diretão no input do amp. Será que eu to ligando errado? To ligando a guitarra no input do v-amp, e o v-amp no return do loop.

    Agora, não sei se tem a ver também, mas como vocês ligam o V-amp em estéreo? Mandam fazer aqueles cabos com pontas gêmeas? É porque tem a sáida L e R no V-amp e eu sempre to ligando a saída L e no loop, ou no input do amp.

    Bom, se puderem me ajudar com essas pequenas dúvidas... Valew!

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ?

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    The Ancient Mariner

    cara, é isso aí mesmo. é pq talvez a regulagem de vc ligar o v-amp direto na potencia seja diferente. tenta regular o v-amp no loop, talvez os sons fiquem melhores.

    eu tive isso com o meu podxt, liguei no loop e achei pior que no input (no amp do estudio), mas depois regulei e ficou melhor mesmo no loop.

    Patrick GD
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Já testou mudar o esquema de configuração do S1, S2, L1, L2 e L3?

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Uso o L2.

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    paulao_jazz

    Vou tentar fazer o que você disse ai pra ver o que que dá.

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mais alguem?

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ?

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    E aí Ancient!!!! Tudo bem?
    Aqui vai uma sugestão:
    Liga a guitarra no Input do Ampli, e o Loop vc usa só para o V Amp (send na entrada do V Amp e return na saída esquerda do V Amp). Só que vc vai passar a regular tudo pelo V Amp (gain, volume, presence, bass, mid e treeble)
    Valeu!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Loop + V-amp