Patches para ZOOM 505 II

    Autor Mensagem
    Guilherme_New_Metal
    Veterano
    # mar/05


    Alguém poderia me passar alguns patches para a pedaleira ZOOM 505 II ??? Os estilo que mais curto são NEW METAl, METAL INDUSTRIAl, GRUNGE, SCREAM EMO, HARDCORE, PUNK, ROCK NACIONAL E INTERNACIONAL.. Vlw !!!!!!!!

    Deji
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    METAL INDUSTRIAl
    SCREAM EMO

    Que isso?

    Guilherme_New_Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Metal Industrial são bandas no estilo do Rammstein e do Rob Zombie... E Screm Emo são bandas no estilo do Finch, The Used, Funeral for a Friend, A Static Lullaby...

    Guilherme_New_Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguém tem ???

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Deji


    Que isso?

    Artes do capiroto.

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o mew.....patch pra zoom....aperta no botaum ki diz: ruido's gain (ganho do ruido)saushuashuahsua;...ae zuera.....

    Leandro1
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acabei de ganha a minha primeira pedaleira (ZOOM II) e queria saber sobre as distorções, overdrive, wah-wah e outras q mais se usa nas bandas de pop rock nacional.

    vlw!

    beto crazy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vc quer apostar quanto que eles vão te mandar vender essa pedaleira ???

    Levy Caram Ogawa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Blz??
    Eu gostaria de saber se vcs possuem algum patche da pedaleira Zoom 505 II, eficiente pra tokr Silverchair, Good Charlotte, blink 182, Offspring, Green Day, etc.. ou entaum apenas me dizerem o drive principal e alguns macetes pra fazer uma distorçao com o menos possível de chiado...

    Obrigado

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Boa tarde!!!!

    Pessoal, uma coisa que não se pode ter, principalmente se vcs querem levar a guitarra a sério, é preguiça...
    Meu, é só dar uma olhada na página inicial do Cifraclub pra achar o link pra mais de 1000 patches para Zoom 505, fora o "busca" aqui mesmo no Fórum...

    Valeu!!!

    Levy Caram Ogawa
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Levy Caram Ogawa
    · votar


    Blz?
    hahahahahah preguiça nunk, o problema eh q os patches do cifraclub naum tm nd haver, jah olhei tds q eu podia no Google inteiro...o q eu qro agora eh mais dicas de cmo fazer uma distorçao boa pro zoom 505 II, pra tokr Silverchair, Good Charlotte, etc.

    Obrigado

    pitilo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Visita esta Web... http://www.nookcity.co.nr ahi encontraras algunos patches para esta pedalera.. Saludos

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pra fazer um patche legal mesmo pra zoom 505 vcs tem q fazer uma reza forte a noirte durante 3 meses e oferecer um gole de tequila pra São Malmsteen

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    http://www.pedais.rg3.net
    Entra e pega!
    Falowwws...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches para ZOOM 505 II