Autor |
Mensagem |
Guilherme_New_Metal Veterano |
# mar/05
Alguém poderia me passar alguns patches para a pedaleira ZOOM 505 II ??? Os estilo que mais curto são NEW METAl, METAL INDUSTRIAl, GRUNGE, SCREAM EMO, HARDCORE, PUNK, ROCK NACIONAL E INTERNACIONAL.. Vlw !!!!!!!!
|
Deji Veterano |
# mar/05
· votar
METAL INDUSTRIAl
SCREAM EMO
Que isso?
|
# mar/05
· votar
Metal Industrial são bandas no estilo do Rammstein e do Rob Zombie... E Screm Emo são bandas no estilo do Finch, The Used, Funeral for a Friend, A Static Lullaby...
|
# mai/05
· votar
Alguém tem ???
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Deji
Que isso?
Artes do capiroto.
|
gilmar menegotto Veterano |
# mai/05
· votar
o mew.....patch pra zoom....aperta no botaum ki diz: ruido's gain (ganho do ruido)saushuashuahsua;...ae zuera.....
|
Leandro1 Veterano |
# mai/05
· votar
acabei de ganha a minha primeira pedaleira (ZOOM II) e queria saber sobre as distorções, overdrive, wah-wah e outras q mais se usa nas bandas de pop rock nacional.
vlw!
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
vc quer apostar quanto que eles vão te mandar vender essa pedaleira ???
|
Levy Caram Ogawa Veterano |
# jun/05
· votar
Blz??
Eu gostaria de saber se vcs possuem algum patche da pedaleira Zoom 505 II, eficiente pra tokr Silverchair, Good Charlotte, blink 182, Offspring, Green Day, etc.. ou entaum apenas me dizerem o drive principal e alguns macetes pra fazer uma distorçao com o menos possível de chiado...
Obrigado
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/05
· votar
Boa tarde!!!!
Pessoal, uma coisa que não se pode ter, principalmente se vcs querem levar a guitarra a sério, é preguiça...
Meu, é só dar uma olhada na página inicial do Cifraclub pra achar o link pra mais de 1000 patches para Zoom 505, fora o "busca" aqui mesmo no Fórum...
Valeu!!!
|
Levy Caram Ogawa Veterano |
# jun/05 · Editado por: Levy Caram Ogawa
· votar
Blz?
hahahahahah preguiça nunk, o problema eh q os patches do cifraclub naum tm nd haver, jah olhei tds q eu podia no Google inteiro...o q eu qro agora eh mais dicas de cmo fazer uma distorçao boa pro zoom 505 II, pra tokr Silverchair, Good Charlotte, etc.
Obrigado
|
pitilo Veterano |
# jul/05
· votar
Visita esta Web... http://www.nookcity.co.nr ahi encontraras algunos patches para esta pedalera.. Saludos
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/05
· votar
pra fazer um patche legal mesmo pra zoom 505 vcs tem q fazer uma reza forte a noirte durante 3 meses e oferecer um gole de tequila pra São Malmsteen
|
Guitar_L Veterano |
# jul/05
· votar
http://www.pedais.rg3.net
Entra e pega!
Falowwws...
|