DS1 ou JackHammer!?

    Autor Mensagem
    b1gh4nd
    Veterano
    # mar/05


    Ja ta evidente q o Ds1 da boss e um otimo pedal, só que ai um colega meu me falou que o unico defeito dos pedais da boss e que eles "comem" muito sinal, não tem o que se chama "trhu Pass" (acho q escreve assim). Já um tal de jack Hammer da Marshal tem esse sistema... Oq vcs achama dele????
    me deem uma ajuda qual eu compro?!

    Obrigado.

    rockman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fala cara, entao, o Ds-1 tem uma distorçao mais fraco, ele fica legal pra fazer um Boost, ja o jackhammer é um pouco mais "pesado" e muito versatil, da pra tu tirar de um overdrive de Blues ate umas coisa a'la Iron,
    se vc que um pedal pra usar como dist. pega o Jackhammer, quanto ao true ByPass, nao acho que se perca muito sinal assim em relaçao aos Bypass.

    b1gh4nd
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    valeu cara... mas só uma coisa...

    Não é melhor eu usar um overDrive como Bosst?! rolava mesmo eu usar Ds 1 como boost? ou entao o JH como boost?
    valeu!!

    rockman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b1gh4nd

    Cara esse Ds-1 ta mais pra overdrive do que pra distorçao, para boost da pra usar todo tipo de pedal, tipo, equalizador, compressor etc...
    O steve vai dentre outros usa o Ds-1 como boost...
    se quiser dar uma olhada:

    www.guitargeek.com

    Se vc quer um pedal para boost pega o Bluesbreaker tbm da Marsahll ele é um overdrive muito bom e foi desenvolvido para ser um pedal de boost...é muito bom.

    Bonah
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tudo depende da sonoridade q tu procura, no meu caso uso como overdrive um TS-9, e qdo preciso de mais distorção uso o DS-1 como boost, fika um timbre fudido, usar soh o DS-1 naum axo mt legal, até pq meu ampli eh solid state e naum valvulado, o steve vai, por exemplo usa o Ds 1, mas o ampli dele eh valvulado, o Ds 1 eh como se fosse uma soma.

    b1gh4nd
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rockman
    Po cara muito maneiro esse site! nao sabia q existia valeu mesmo!

    rockman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b1gh4nd


    Falou Brother, estamos ai....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DS1 ou JackHammer!?