Autor |
Mensagem |
b1gh4nd Veterano |
# mar/05
Ja ta evidente q o Ds1 da boss e um otimo pedal, só que ai um colega meu me falou que o unico defeito dos pedais da boss e que eles "comem" muito sinal, não tem o que se chama "trhu Pass" (acho q escreve assim). Já um tal de jack Hammer da Marshal tem esse sistema... Oq vcs achama dele????
me deem uma ajuda qual eu compro?!
Obrigado.
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
Fala cara, entao, o Ds-1 tem uma distorçao mais fraco, ele fica legal pra fazer um Boost, ja o jackhammer é um pouco mais "pesado" e muito versatil, da pra tu tirar de um overdrive de Blues ate umas coisa a'la Iron,
se vc que um pedal pra usar como dist. pega o Jackhammer, quanto ao true ByPass, nao acho que se perca muito sinal assim em relaçao aos Bypass.
|
b1gh4nd Veterano |
# mar/05
· votar
valeu cara... mas só uma coisa...
Não é melhor eu usar um overDrive como Bosst?! rolava mesmo eu usar Ds 1 como boost? ou entao o JH como boost?
valeu!!
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
b1gh4nd
Cara esse Ds-1 ta mais pra overdrive do que pra distorçao, para boost da pra usar todo tipo de pedal, tipo, equalizador, compressor etc...
O steve vai dentre outros usa o Ds-1 como boost...
se quiser dar uma olhada:
www.guitargeek.com
Se vc quer um pedal para boost pega o Bluesbreaker tbm da Marsahll ele é um overdrive muito bom e foi desenvolvido para ser um pedal de boost...é muito bom.
|
Bonah Veterano |
# mar/05
· votar
Tudo depende da sonoridade q tu procura, no meu caso uso como overdrive um TS-9, e qdo preciso de mais distorção uso o DS-1 como boost, fika um timbre fudido, usar soh o DS-1 naum axo mt legal, até pq meu ampli eh solid state e naum valvulado, o steve vai, por exemplo usa o Ds 1, mas o ampli dele eh valvulado, o Ds 1 eh como se fosse uma soma.
|
b1gh4nd Veterano |
# mar/05
· votar
rockman
Po cara muito maneiro esse site! nao sabia q existia valeu mesmo!
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
b1gh4nd
Falou Brother, estamos ai....
|