Por favor me ajudem

    Autor Mensagem
    pedrosabbath
    Veterano
    # mar/05


    Ola amigos esse forum muito ja me ajudou muito na minha caminhada na musica " hehe " e queria pedir denovo a compreesão de vcs para me ajudarem .
    A 1 mes atras eu comprei um Gt2 ( Clone S3 fortes ) .
    No premeira impresão achei o pedal maravilhoso , mas logo que troquei de guitarra pra uma t505 telecster da tagima ( o problema naum é a guitarra !!) que tem muita mais a ver com meu som , o S3 naum me satisfez mais .
    Agora queria testar o Ds1 Boss ( vou trocar meu S3 em um Ds1 korea e o cara me volta 50 conto )
    Vc a acham que vale a pena , e arriscado ?
    Toco coisas parecidas com Pixies , Sonic youth , Alice in chains , Legião , Patu fu ..... mais faço musica propria , quero um distorção leve mais bem acentuada nos medios , bem normal eu diria .

    Uq eu faço ....
    Fico com S3 ou Ds1 ?

    Obrigado

    kun
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu não trocaria

    leodacosta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pra pixies e sonic youth, a telecaster rende bem, mas pra alice in chains, acho melhor você usar uma guitarra mais pesada, com pelo menos um humbucker na ponte... talvez por isso que o GT2 não tá rendendo tanto...

    antes de trocar, insiste um pouco mais nas regulagens... tenta tochar grave no pedal e abusar de médio no amp, pra ver como fica, afinal, testando, você não tem nada a perder...

    espero ter ajudado!

    abraços ;)

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quero um distorção leve mais bem acentuada nos medios , bem normal eu diria

    DS-1 é ideal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor me ajudem