Ruidos com x v-amp

    Autor Mensagem
    Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05


    galera que tem x-vamp , o meu quando em distorções com gain alto dá muito ruido, isso é normal? tipo coloco noise melhora mas o som dura pouco, não segura, isso é normal? que pode ser , posso tentar fazer um terra nele como? alguém já fez? valew!!!!!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    uahuhahauauh..............essa pedaleira é ruin pacas cara.!!!!!!!!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    normal

    Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pelo preço ela é otima , fora o lag , ela deixa qualquer zoom, digitech(rp 50, rp100) no chinelo hauhauhauhauhauhau, TÔ mentindo???a zoom parece um enxame de abelhas, to falando pois já tive e os efeitos eram até bem montados, mas mesmo assim era uma abelha rainha rsrsrsrsrs
    Mas aí esse chiado é normal então?

    gustavo_gremio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Normal,ganhei o meu dia 4 de março,quando o ganho estiver alto,o ruiído tende a aumentar,então por isso que criaram o noise gate,para estes casos,se o ruído estiver grande demais com o adjust coloque no limite da direita,e depois com o adjust+tap coloqueo no limite esquerdo,sempre funciona pra mim,alem de diminuir o ruído diminui a microfonia.

    Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    até que comigo não dá muita microfonia mas o adjust +tap é o volume do efeito nao??? e o noise tira a duração do som

    Semyto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    Vc fala que é ruim pq nao tem uma ta com inveja XP.
    Puxa to contente com o meu x as Distorção são bem maneira.

    Steven Adler
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenta regular o gain e o volume de entrada.....e dependo do seu amp vai chia bastante....coloca no captador certo q so um pokinho de ng ja dexa silencioso.....

    Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    XP ?????????? RP não ? Inveja do que eu tenho umá Vantage com tarrachas grove, Capt Di marzio, um jackson e um shadow. de pedais: x-vamp, GT-2 clone, compressor boss e um meteoro atomic drive para mim está ótimo. o valor disso compra muito disso 'daí, eu não fiz o tópico para comparar equipamento mas vc começou eu só falei a verdade .

    Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    steven [b][/b][i][/i]
    mas será que isso é normal tá chiando muito até passei vergonha não tiro a mão da guitarra para chiar menos , vou tentar e depois te falo

    Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    semito

    foi mau eu confundi rsrsrs

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Moiséshendrix

    foi mal????? isso foi PESSIMO!!! pagou o maior sapo pro cara sem o coitado ter nem te falado nada. hahhahhahhaa

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Você tem que aterrar a guitarra. Se colocando a mão nas partes metálicas da guita o chiado passa, o problema é no aterramento da guitarra.

    gustavo_gremio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    como se aterra a guitarra
    ?

    Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mas o aterramento ( aquele da ponte ) está correto sinal disso que quando ponho a mão nas cordas diminui o xiado, se não for isso como faço para aterrar??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruidos com x v-amp