Autor |
Mensagem |
Moiséshendrix Veterano |
# mar/05
galera que tem x-vamp , o meu quando em distorções com gain alto dá muito ruido, isso é normal? tipo coloco noise melhora mas o som dura pouco, não segura, isso é normal? que pode ser , posso tentar fazer um terra nele como? alguém já fez? valew!!!!!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/05
· votar
uahuhahauauh..............essa pedaleira é ruin pacas cara.!!!!!!!!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/05
· votar
normal
|
Moiséshendrix Veterano |
# mar/05
· votar
pelo preço ela é otima , fora o lag , ela deixa qualquer zoom, digitech(rp 50, rp100) no chinelo hauhauhauhauhauhau, TÔ mentindo???a zoom parece um enxame de abelhas, to falando pois já tive e os efeitos eram até bem montados, mas mesmo assim era uma abelha rainha rsrsrsrsrs
Mas aí esse chiado é normal então?
|
gustavo_gremio Veterano |
# mar/05
· votar
Normal,ganhei o meu dia 4 de março,quando o ganho estiver alto,o ruiído tende a aumentar,então por isso que criaram o noise gate,para estes casos,se o ruído estiver grande demais com o adjust coloque no limite da direita,e depois com o adjust+tap coloqueo no limite esquerdo,sempre funciona pra mim,alem de diminuir o ruído diminui a microfonia.
|
Moiséshendrix Veterano |
# mar/05
· votar
até que comigo não dá muita microfonia mas o adjust +tap é o volume do efeito nao??? e o noise tira a duração do som
|
Semyto Veterano |
# mar/05
· votar
Fellipe Quirino
Vc fala que é ruim pq nao tem uma ta com inveja XP.
Puxa to contente com o meu x as Distorção são bem maneira.
|
Steven Adler Veterano |
# mar/05
· votar
tenta regular o gain e o volume de entrada.....e dependo do seu amp vai chia bastante....coloca no captador certo q so um pokinho de ng ja dexa silencioso.....
|
Moiséshendrix Veterano |
# mar/05
· votar
XP ?????????? RP não ? Inveja do que eu tenho umá Vantage com tarrachas grove, Capt Di marzio, um jackson e um shadow. de pedais: x-vamp, GT-2 clone, compressor boss e um meteoro atomic drive para mim está ótimo. o valor disso compra muito disso 'daí, eu não fiz o tópico para comparar equipamento mas vc começou eu só falei a verdade .
|
Moiséshendrix Veterano |
# mar/05
· votar
steven [b][/b][i][/i]
mas será que isso é normal tá chiando muito até passei vergonha não tiro a mão da guitarra para chiar menos , vou tentar e depois te falo
|
Moiséshendrix Veterano |
# mar/05
· votar
semito
foi mau eu confundi rsrsrs
|
danubio_gpi Veterano |
# mar/05
· votar
Moiséshendrix
foi mal????? isso foi PESSIMO!!! pagou o maior sapo pro cara sem o coitado ter nem te falado nada. hahhahhahhaa
|
guilhermerizzo Veterano |
# mar/05
· votar
Você tem que aterrar a guitarra. Se colocando a mão nas partes metálicas da guita o chiado passa, o problema é no aterramento da guitarra.
|
gustavo_gremio Veterano |
# mar/05
· votar
como se aterra a guitarra
?
|
Moiséshendrix Veterano |
# mar/05
· votar
Mas o aterramento ( aquele da ponte ) está correto sinal disso que quando ponho a mão nas cordas diminui o xiado, se não for isso como faço para aterrar??
|