Urubu Rei e outros-P.O.D XT Live

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera!!!eu vi no forum que vcs adiquiriram um PoD XT live.Oq vcs axaram????eh tao bom quantos montar um Set-up de pedais?????Eh p´q meu pai vai para venezuela e ele vai comprar porque eh mais barato (sai equivalente a 1450 reais!!!) e o preço eh equivalente ao set que quero montar.Oq vcs axam???

    Ahhhh!!!Grava um som para a gente escutar!!!

    Obrigado ae galera!!

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Urubu Rei
    · votar


    Cara eu ainda tô estudando o POD XT Live, o manual é grande e tem muita coisa lá. Mas as distorções, pelo menos os presets (vao ateh o banco 16D) são muito bons... tem patches foda q vem com um programa q vc baixa na Line6 chamado Guitar Port, q vc pode usar independente de ocupar espaço nos bancos de memoria do Pod. Tu controla tudo pelo PC, sao otimos, tem simulacao de violao acustico (nao muito real, claro... afinal essa foi feita pra usar com a Variax), o timbre de musicas conhecidas tipo Heartbreaker do Led e Enter Sandman do Metallica... tem muita coisa boa sim, fora as viagens tipo Trippy Vocals (q me pareceu um efeito q simula tipo vozes humanas e tal) que sao meio loucura e soh servem pra demonstrar o potencial de modulacao do instrumento... mas isso dá pra apagar e gravar por cima. A simulação de Tubescreamer também é muito boa, bem quente. Eu achei a simulação de JCM800 melhor do que a do POD XT que eu tinha.

    Na minha opinião nao tem absolutamente nenhuma comparacao: é muito melhor do que um set de pedais: não tem ruído, não tem montes de cabos, não ocupa espaço, o timbre é o mesmo e é muito mais prático... até pq as melhores distorções vc só consegue com um amplificador valvulado com o volume no talo, e eu tenho a mesma distorção com o volume bem baixo ou no fone de ouvido. Particularmente, só vou comprar um Whammy e nao comprarei mais nenhum outro equipo fora a Variax também da Line6, que vou pegar em junho. Line6 comanda, eu confio muito. Tô de plantão no serviço esse fim de semana e tá meio dificil tocar guitarra, mas assim que tiver um tempo vou gravar um som.

    Freedon
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Freedon
    · votar


    Meu... concordo totalmente com o Urubu Rei! Line 6 Comanda !!! E comanda o preço também porque é um dos mais caros que tem... hehehe
    Tenho o próprio aparelho que o Urubu Rei disse que se chama GuitarPort, junto com seu software, tem distorções muito iradas, trippy vocals e tal... tanto que nem uso meu amplificador e meus pedais analógicos mais aqui em casa...

    bom.. minha opinião seria vc comprar um pod xt live sim, pois tem um som muito melhor doque 3 ou 4 pedais analogicos(1500 reais no total), pois tem equalização... controle de compressores, ajustadores de gate dos amplificador... inumeros efeitos, conectores pra usar o guitarport e fazer gravações no computador... é um excelente equipamento!

    Mas hoje, se eu fosse comprar uma pedaleira compraria a VOX TONELAB SE. E em segundo lugar a pod xt live ! Valeu ! Abraço !

    flavio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei
    Freedon
    Valeuz!!!

    Tem com gravar um som ???Uma dist ji gain um overdrive...sei lah qualquer coisa ja dah!!

    ehhehe

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Urubu Rei
    · votar


    flavio

    Eu to de plantão no trampo cara, nem rola. Mas por enquanto vc pode baixar este som aqui. Um cara num fórum americano disse que gravou TUDO de guitarra e baixo dessa musica ae no POD XT Live, as partes de guitarra com a Variax, direto pro PC.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Já me decidi em comprar o POD XT Live também. Mas estou aguardando retornar o estoque na loja.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei

    eles tem à pronta entrega o POD XT Live? a pro-music?

    Curly
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei

    uma dúvida no seu setup: vc disse em outro tópico que usava o yamaha DG stomp para modulação junto com o POD para timbrar. por que não usar o DG para tudo ? os timbres dele são tão bons quanto o POD não ???

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei
    ow... a pod xt live tem lag??

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DodgeThis MaLek

    Nao sei, só ligando pra lá ou passando mail. promusic@ism.com.br , o nome do cara é Maurício. Em www.promusic-rio.com.br tem os telefones.

    Curly

    Eu acho os efeitos de chorus e delay do DG melhores. Mas a diferença nao é tanta q justifique ter os dois. Tanto é que vendi meu Yamaha.

    Wesley R

    Pra mudança de patches, nenhum q eu tenha percebido.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei

    Os presets que vem no POD XT são bons?

    Aqueles demos que aparecem no site já existem em presets?

    Valeu.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    UP pro Urubu Rei me responder

    Os presets que vem no POD XT são bons?

    Aqueles demos que aparecem no site já existem em presets?

    Valeu.

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Up pra dúvida do dodge...

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wesley R
    `
    Obrigado ai ! Mas acho que o Urubu Rei agora só estuda o manual do POD XT Live e toca, nem entra na internet. hehehe

    Aparece ai Urubu, precisamos de vc!!!

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DodgeThis MaLek

    Veja no outro tópico sobre a xt live, acabei de receber a minha!

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hc_cwb
    Kra... qnd vc tocar em amp v c vai fica cum o msmo problema, e posta ae pra nois saber...

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hc_cwb

    opa, blz, vou ver agora.

    Abraços.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hc_cwb

    Vc comprou onde a sua mesmo? Quanto pagou e tal?

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DodgeThis MaLek

    Comprei nos EUA, pelo music123 e pedi para me enviarem aqui no Brasil.

    Paguei U$398 com entrega (nos States) em 3 dias. Mais U$ 117 pelo frete de 5 dias para o Brasil. Agora to vendo se vou ter que pagar taxa de importação, ICMS, caralho a 4...

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hc_cwb

    se tiver que pagar realmente vai ficar menos barato. Mas vc pagou bem barato até o momento. Muito barato mesmo. =)

    Mandou bem.

    Vander Miawaki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    esse guitarport grava pela entrada USB? A qualidade depende da placa de som ou não?

    czhercules
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dai galera eu axo q ah melhor pedaleira q existe no mercado hj em dia é ah yamaha dg Stomp eu tenho ela é adorei ela tem tudo que um guitarrista precisa eu recomendo vou falar as configurações delas leiam

    O Yamaha DG Stomp é fantástico Pre-Amplificador de guitarra digital totalmente inovador, ele resgata fielmente os timbres dos mais famosos amps do mundo, e ainda com um processador de efeito digital que possui efeitos como: Compressor, Modulation, Delay, Tap Tempo Delay, Reverb, Wah, e Vintage/Moderno e Simulador de auto falante.
    Secção digital:
    Processador de sinal totalmente digital
    8 Canais de Preamp

    Efeitos digitais


    Compressor
    Chorus, Flanger, Phaser, Rotary Speaker, Tremolo
    Digital Delay, Tape Echo
    Spring Reverb, Hall Reverb, Plate Reverb
    Tap Tempo Function (Delay Time)
    Speaker Simulator (16 Types)
    External Controller Function (EXP Pedal/MIDI): 8

    Controles / Parametros:
    Função Wah
    Função Tuner (Afinador) (Chromatic, Auto)

    Memoria :Presets 90, User 90

    A/D Conversor 20 bit + 3 bit Floating

    D/A 20 bit

    Frequencia de Samp´ling 48 Khz

    R$ 1.535,00

    abraço ai gente dai estudem um pouco essa pedaleira fantastica ok flw

    DioH
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    czhercules

    Eu acho q o topico eh sobre a PODxt Live, ngm quer saber da sua pedalera...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Qual a diferença entre o XT e o XT Live?

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
    · votar


    Fritz_mkvl

    o XT Live vem com um pacote de efeitos a mais (FX Junkie, vem simulacao de Metal Zone e outras coisas), 11 foots e pedal de expressão.

    fora isso, as simulacoes sao iguais.

    flavio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    qual simulação de amp,de caixa e de microfone vc usa pra conseguir o som parecido com do Rei??

    flavio
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: flavio
    · votar


    Papa Urubento XVI
    opa!!ja vi que vc ja respondeu no outro topico.Valews!!

    flavio
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: flavio
    · votar


    Como faço para resetar o Pod XT???No manual ensina errado...

    juniorguir
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    urubu rei..cara eu tenho uma line6 pod xt..e eu n sei como reseta ela ...vc tem como mi ajuda?...desde ja agradeço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urubu Rei e outros-P.O.D XT Live