Autor |
Mensagem |
rockman Veterano |
# mar/05
Fala moçada, alguem conhece esses pedais, nao sei se tem no brasil mais achei muito show os pedaizinhos, apesar que nao deve ser muito barato como outros pedais da Line6...
http://line6.com/tonecore/
Valeu...
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
são mais caros doque os pedais da boss cara... mais são de excelente qualidade...
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
Freedon
Cara onde que tu acho estes pedais, ja procurei em alguns sites e nao achei nada...
|
Alken Veterano |
# mar/05
· votar
Habro Comercio, Importacao
Rua dos Italianos, 1025, Bom Retiro
Sao Paulo, SP 01131-000, Brazil
TEL: 551132249787
FAX: 551132249025
|
JLT Veterano |
# mar/05
· votar
rockman
Na Hendrix já tem....é caro pra dedéu
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
Alken
JLT
Valeus....dei uma pesquisada eo os preços:
PEDAL LINE 6 CONSTRICTOR R$ 589,00
PEDAL LINE 6 CHORUS SPACE CHORUS R$ 649,00
PEDAL LINE 6 CRUNCHTONE R$ 539,00
PEDAL LINE 6 DELAY ECHOPARK R$ 789,00
PEDAL LINE 6 DISTORTION UBERMETAL R$ 539,00
Falows
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
sou louco pelo ubermetal... até sonhei com ele hoje xP
|
Alken Veterano |
# mar/05
· votar
JLT
verdade, entrei no site hoje e vi que tinha mesmo. Caro.....
|
thecreamofclapton Veterano |
# mar/05
· votar
Caras, para quem gosta de digitais, se voces olharem no site da digitech voces verão coisas interessantíssimas lá. Os caras tão fazendo efeito para todo gosto. E são efeitos bons mesmo. Ao que parece são coisas de qualidade. Tem um pedalzinho chamado Crossroads assinado por Eric Clapton que me pareceu fantástico. To cada vez mais me seduzindo por esses pedaiszinhos digitais. Todos esses pedais da Line6 são digitais. No meu set só tenho pedais analógicos, mas confesso que alguns desses pedais digitais compactos tem me surpreendido. Eles tem ainda uma série de pedais de distorção interessantes.
www.digitech.com
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/07
· votar
cof cof cof ...
Deixa eu desempoeirar esse tópico ...
Adquiri recentemente um LINE6 CRUNCHTONE e é um overdrive animal, vária opções de regulagens, tem noise gate imbutido, timbre animal.
|
danielonfire Veterano |
# fev/07
· votar
po mas se esses pedais forem digitais mesmo, com o preço de 3 vc compra um pedaleira top de linha, muito mais negocio.. hehe
|
lukeswall Veterano |
# fev/07 · Editado por: lukeswall
· votar
danielonfire
Não seria a mesma coisa, porque os pedais têm processadores e circuitos dedicados, enquanto as pedaleiras são emuladores.
|