simuladores x pedais para amp line6

    Autor Mensagem
    JeGuitar
    Veterano
    # dez/07


    bom, minha duvida é a seguinte
    eu to pensando em comprar um amplificador spider III da line6 de 60w
    e to pensando se seria melhor pegar uma pedaleira simuladora para um amplificador simulador, ou se da por exemplo pra eu usar uns efeitos do amplificador junto com outros de alguns pedais analogicos, e se fica boa essa combinação
    valeu galera ;D

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JeGuitar
    eu particularmente nao gosto desses spider axo o som mtu digitalizado, e nao me axo pra timbrar pedais esse spider 3 nunk testei mais o 2, jah tokei em cubos e no cabeçote e nao me adequei

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara, acho que pro timbre que quero é o ideal, mesmo sendo digitalizado como voce mesmo disse
    outra opção seria o peavey bandit lá que é bem vendido e me parece ser muito bom, mais ele é transtube
    vc sabe algum pré-valvulado que tenha timbre pesado para um metalcore como esses?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    spider III - ruim! distorções "meia boca", efeitos de modulação e ambiencia péssimos!!!

    pedaleira - depende qual.

    pedais line 6 linha tone core - ruins demais!

    peavey bandit - melhor!

    valvulado por 1.000 reais!

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/07 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Bom dia!!!

    JeGuitar
    Qualquer que seja sua opção, na minha opinião o pior que se tem a fazer é usar simulação em cima de simulação. Mesmo que sejam de excelente qualidade como os produtos da Line 6.
    Valeu!!!

    Soldano Slo100
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JeGuitar
    Cara pega um Laney da série LV,são pré valvulados,e custa até menos que os Line6 e tem melhor qualidade.Com a grana que sobrar você compra um pedal de drive para empurrar.O resultadovai ser bem melhor que o de um Spider

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JeGuitar
    Procura os Laney Tfs, os LV tbm sao Todos MTU BONS as distorçoes sao maravilhosas

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vale pela dica galera
    mais o caso é que nao curti os laney
    achei distorção suja mais falta peso sabe, falta o grave que eu consigo no meu peavey antigão de 15 watts que ja ta todo estorado e a qualidade ta horrivel

    então eu não tenho outra opção
    pq ou eu pego uma simulação do line6
    ou pego um peavey
    laney nao curti
    tem outra opção?

    rafaelbretas
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JeGuitar

    Ao invés de usar simulação por cima de simulação acho que comprar um par de monitores ativos de estúdio ou amplificador de teclado e utilizar uma boa pedaleira ligada neles e, ao vivo, ligada em linha, pode ser muito mais jogo pra você e ter uma qualidade bem maior.

    Bog
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Penta_Blues
    Qualquer que seja sua opção, na minha opinião o pior que se tem a fazer é usar simulação em cima de simulação. (2)

    E repito porque eu tenho um amp com simulações E uma pedaleira. Os dois não se misturam. Pelo menos não com ambos fazendo simulação de amps.

    catselidis
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Qualquer que seja sua opção, na minha opinião o pior que se tem a fazer é usar simulação em cima de simulação. (3)
    é isso mesmo - fezes total fazer isso!

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mais eu preciso de um amp de guitarra mesmo
    pq vo fica muito tempo só com o amp
    1 ano depois vo poder comprar os pedais
    porisso queria um bom amp
    mais que de para colocar uns bons pedais futuramente ;D
    entendem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a simuladores x pedais para amp line6