o que voces axam melhor??

    Autor Mensagem
    daniloguitar
    Veterano
    # mar/05


    um jackhammer oiu um gt2 ou um tubescremer?

    Passoka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniloguitar
    Cara, são pedais com finalidades muuuuito diferentes, não tem um melhor. Tudo depende como você quer usá-los.

    daniloguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    euqueriaum pedal que me desse uma distorção que naum fosse muitu peso tipo metal mai que fosse ben definido analogico que tbm tivesse uma versatilidade de sons...tipo,...uma dustorção que desse pra toka estilos comu o pop tvbm...me ajudem plis

    wppereira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara,

    O GT2 é um préamp que simula som de outros amps e tem uma boa versatilidade.
    O TubeScreamer é um puta overdrive, mas não tem muito peso não, é algo mais blues e tal.
    Já, o meu preferido, e na minha opinião mais versátil, é o JackHammer da Marshall. Um puta pedal que, se bem regulado, consegue fazer de um blues até um metal pesado!! O foda é q é meio caro. tenho procurado o esquema dele pra montar!!! Será que alguém aí sabe onde encontro????

    Abraços!!

    Wagner

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniloguitar
    euqueriaum pedal que me desse uma distorção que naum fosse muitu peso tipo metal mai que fosse ben definido analogico que tbm tivesse uma versatilidade de sons...tipo,...uma dustorção que desse pra toka estilos comu o pop tvbm...me ajudem plis

    nesse caso, seria o gt2 mesmo

    Passoka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bom, versatilidade, eu sugiro o GT2. Tem uma diversidade bem legal de timbres. Os Jackhammer nunca toquei. O TS9 é um pedal com menos ganho e som mais para overdrive ou para um boost.

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    JackHammer, sem duvida !

    daniloguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hehehhehehe...realment cada um dix uma coisa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que voces axam melhor??