Autor |
Mensagem |
daniloguitar Veterano |
# mar/05
um jackhammer oiu um gt2 ou um tubescremer?
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
daniloguitar
Cara, são pedais com finalidades muuuuito diferentes, não tem um melhor. Tudo depende como você quer usá-los.
|
daniloguitar Veterano |
# mar/05
· votar
euqueriaum pedal que me desse uma distorção que naum fosse muitu peso tipo metal mai que fosse ben definido analogico que tbm tivesse uma versatilidade de sons...tipo,...uma dustorção que desse pra toka estilos comu o pop tvbm...me ajudem plis
|
wppereira Veterano |
# mar/05
· votar
Cara,
O GT2 é um préamp que simula som de outros amps e tem uma boa versatilidade.
O TubeScreamer é um puta overdrive, mas não tem muito peso não, é algo mais blues e tal.
Já, o meu preferido, e na minha opinião mais versátil, é o JackHammer da Marshall. Um puta pedal que, se bem regulado, consegue fazer de um blues até um metal pesado!! O foda é q é meio caro. tenho procurado o esquema dele pra montar!!! Será que alguém aí sabe onde encontro????
Abraços!!
Wagner
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
daniloguitar
euqueriaum pedal que me desse uma distorção que naum fosse muitu peso tipo metal mai que fosse ben definido analogico que tbm tivesse uma versatilidade de sons...tipo,...uma dustorção que desse pra toka estilos comu o pop tvbm...me ajudem plis
nesse caso, seria o gt2 mesmo
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
Bom, versatilidade, eu sugiro o GT2. Tem uma diversidade bem legal de timbres. Os Jackhammer nunca toquei. O TS9 é um pedal com menos ganho e som mais para overdrive ou para um boost.
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
JackHammer, sem duvida !
|
daniloguitar Veterano |
# mar/05
· votar
hehehhehehe...realment cada um dix uma coisa...
|