METAL ROCKER da CSR ou METAL ZONE da BOSS?!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    mclasta
    Veterano
    # mar/05


    Oi, seguinte, dinheiro curto e som ruim são um problema grande pra quem curte música né?!!!!
    Eu tenho uma guitarra meia boca (mesmo), com 2 duplos da dolphin e um single da mesma marca.....
    Eu estava somente com minha ZOOM505 II para estudo, só que depois de muito tempo montei agora minha banda.... o som da zoom é boa pra estudo, mais pra dar um peso legal pra banda, que toca principalmente Metallica e Angra, não fica nada bem não...
    Como uma boa pedaleira sai tão caro quanto um set de pedais, resolvi então ir montando o meu sert devagarinho, onde cada vez mais eu fosse deixando de lado minha Zoom, que ainda serve pra compressor, etc..., então na pressa eu comprei um METAL ROCKER da CSR, pois testei na loja um montão de distorcões e esta foi a que, apesar da marca, mais me agradou....
    O dilema é o seguinte, meu objetivo hoje é ter um som igual ou parecido com o doguitarrista do SHAMAN, naquele show do DVD Ritual em São Paulo....
    Eu ouvi dizer que o segredo daquele som além é claro de um puta dum rack de som, é o METAL ZONE da BOSS, no meu CSR eu paguei R$170,00, no Metal zone achei por R$310,00....
    A questão é, vale a pena eu comprar o metal zone agora e vender o meu, vale a pena eu gastar este dinheiro com outro pedal por enquanto, já que só tenho a zomm e o Metal rocker, e me faltam coisas tipo, wua-wua, ou vale mais apena eu juntar uma graninha a mais e comprar um vamp2?
    Agradeço.........

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bom como c num tem wahwah algumas musicas do angra utilizam o wah wah ai c compra ele primeiro e depois c compra o metal zone ..ai o teu csr quebra um galho

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara eu tenhu um metal zone masi vo aposentar ele, não tem condições, montei 2 GT2 , agora posso aposentar o mininu

    mclasta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sr. HeavyMetalMan, não entendi, pq vc diz que não tem condições, o pedal é ruim?
    Me fale o que faz exatamente um simulador de amplificadores se for possível, ele faz simulação dos overs originais das caixas valvuladas, tipo marshall e fender é? Se a resposta for sim, então qual a diferença de um pedal de overdrive e um GT2 por exemplo? só o tipo de overdrive?
    Obrigado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a METAL ROCKER da CSR ou METAL ZONE da BOSS?!!!!!!!!