novidade: wha wha sound malagoli (2 modelos) + um nacional !!!

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # abr/06


    tem wha wha novo na área, é da malagoli sound http://www.malagoli.com.br/captadores.htm ta na parte de captadores, mas se descer vai dar pra ver os 2 modelos, alguém já viu ou ouviu? é novidade, talvez não esteja nas lojas ainda, mas se alguém conhece diz aí o que acha, espero que seja um bom preço e boa qualidade, pelo visto de plástico não deve ser, ou seja, não me parece daqueles feitos com o que tem de mais barato em matéria prima, espero que tenha um bom som.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Interessante.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tem preços?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Randy seu vagabundo? XD

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Randy78
    Não é novidade não, é apenas uma reedição, pois a Malagoli fabricava esses pedais deste o tempo em que eu era moleque, tendo inclusive uma série inicial toda cromada e com o fuzz com transístores de Germânio (eu tive um!), depois apareceram versões com phaser e sirene(sic!). Os novos eu não sei, mas a distorção era boa, mas o wah tinha "som de pato", e o curso era muito pequeno (o pedal não fazia "Uuuáá", fazia "Óóéé"!!!).
    Abç

    Rafael Guerra
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o pedal não fazia "Uuuáá", fazia "Óóéé"!!!
    quaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaqua...

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    lespaulbabilon
    vou ver se consigo descobrir o preço ainda essa semana, espero que custe mesno que o cryin da onerr que ta uns 195,00 +/-

    Mauricio Luiz Bertola
    tomara que tenha mudado algo no som, pra que fique com cara de wha wha - Acho massa curso curto, tipo o dunlop, não me adaptei muito com o onerr que é bem longo.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Randy78

    E que seja melhor que aquele troço.

    squee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    esse pedal é uma bosta

    rockman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara, um amigo meu tem um desses daqueles da antiga, era marom claro o pedal, é muito feio.....ñ escutei o som, mais parece ser uma bosta, abri o pedal e é a coisa mais simples q ja vi..................agora esses novos provavelment ñ sejam muito diferentes

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o pedal não fazia "Uuuáá", fazia "Óóéé"!!!
    HAUEhaUheuahuaehAUheauaEhuaeheaUhae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novidade: wha wha sound malagoli (2 modelos) + um nacional !!!