Autor |
Mensagem |
markolino Veterano |
# mar/05
cara preciso de conselhos!
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
chama o mestre yoda
|
markolino Veterano |
# mar/05
· votar
eu comprei uma zoom 606
naum so taum iniciante assim
ja tiro algumas coisinhaas legais
a proposito
oque a zoom 606 tem de boom?
|
Tiruk Veterano |
# mar/05 · Editado por: Tiruk
· votar
,,,
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
markolino
nothing
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
chama o mestre yoda
heauheauhuehuaehuhaeuheaheaueh
oque a zoom 606 tem de boom?
o x v-amp seria melhor ... mas jah q vc quis a 606 ...
|
Kim_servo Veterano |
# mar/05
· votar
qunato vale um xv-amp?
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
Kim_servo
tah 355,00 aqui www.musicware.com.br
|
guilhermerizzo Veterano |
# mar/05
· votar
Cara, a 606 é uma boa pedaleira, basta saber regular. O XVamp é um pouco melhor sim, mas a 606 tem seu valor...
|
Zaruatra Veterano |
# mar/05
· votar
A parte boa de ter comprado a zoom 606 que você ganha experiência. A medida que você ganhar experiência você vai querer manter distância de equipamentos ZOOM.
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
é uma 505.. com wha wha...
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/05
· votar
quero q vcs vão tomar no cú!!!!!!!!!!!!!!! seus bichas..... é boa sim a 606..... e pau no cú dos baba ovo da V-amp...........que bosta de "dedaleira"...... ai... quer coisa boa?... com um set de pedais da boss e usa um drive de um amp valvulado .. qualquer...........
|
duCk Veterano |
# mar/05
· votar
Fellipe Quirino
quero q vcs vão tomar no cú!!!!!!!!!!!!!!! seus bichas..... é boa sim a 606..... e pau no cú dos baba ovo da V-amp...........que bosta de "dedaleira"...... ai... quer coisa boa?... com um set de pedais da boss e usa um drive de um amp valvulado .. qualquer...........
hoIAUEHOAIUEhoaIUEHOAIUEHOAEU TO RINDO MUITO AQUI !!!
O cara ficou bravo por causa de uma pedaleira...sendo q nem "alopraram" a pedaleira...
Ow, Fellipe Quirino, valew...seu comentario rendeu risadas =P
flWs
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
606 não é tão ruim assim, dependendo de quanto ele pagou pode ter sido uma boa, o pedal de expressão dela controla tudo, até reverb e o pitch até que faz um sonzinho bacana, uma nova hj chega a custar até 800,00 (muito caro mesmo), mas já vi gente vendendo nova por 360,00 (eu).
|