Qual o problema do MXR Zakk Wylde?

    Autor Mensagem
    enfermo
    Veterano
    # nov/06


    ainda nao conheço direito o pedal mas tenho vontade de sacar melhor pois parece um bom pedal, mas tao dizendo q ele nao distorce e q nao eh assim tao bom. o som dele eh vintage ou agressivo?
    por favor me ajudem senao vou acabar comprando sem conhecer...

    Fábio Goll
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nunca testei neim ouvi! Mas pelo que eu pesquisei ele é um pedal de booster, que o ZW usa pra "envenenar" o seu valvulado.

    Se vc não tem um amp valvulado, acho q não vai ter o mesmo efeito que no equipo do ZW....rsrsrs

    Lembrando, o pedal é um overdrive e não um distortion!!

    Não vai querer colocar ele "na frente" de um amp de 20w transistorizado q não vai ter a distorção do ZW!!!

    Espero ter ajudado, e se eu estiver falando alguma coisa errada, por favor me corrijam!!

    Rifferman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    é como um SD-1

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    importei um usado na caixa
    saiu uns 210 reais ja com frete
    ele sozinho é um overdrive, não adianta se iludir que vc vai ter a distorção do zakk wylde, porque no maximo vc vai tocar led zeppelin

    o Zakk Wylde é um psicopata pq ele usa o ganho do amp no talo e ainda usa o ganho do pedal no 6, o que deve gerar um ruído absurdo
    com certeza ele deve ter uns racks de noise gate

    eu uso como clean boost pro meu Peavey Rockmaster Tube Guitar Preamp (4 valvulas)
    uso o ganho do preamp no 6 e no pedal uso volume no máximo e drive no zero
    dá um pouco de ruído como boost, mas não mais do que um equalizer daria (eu usava um EQ antes de comprar o pedal)
    eu faço o mesmo esquema que os famosos
    boost -> noise gate -> distorção -> loop do noise gate -> amp

    se a sua intenção é ter um boost ou um excelente overdrive vale a pena, mas eu nunca pagaria 500 reais em overdrive nenhum

    não sei como o Zakk se livra do ruído, mas com o ganho do pedal acima do 3 dá uma ressaltada ABSURDA nos harmônicos e taí a resposta de como ele consegue aqueles harmônicos tão encorpados
    não é só técnica e EMG

    Junae
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O problema dele é a chave que dá pau direto. Pesquisando na net descobri que usuários no mundo todo tiveram problema com ele. Vendi o meu (mandei pra arrumar na garantia 3 vezes e minha paciência acabou). Fui procurando... od3 boss, um os2 boss, tube screammer ts9, ts808...Finalmente consegui o que queria....Barber burn unit..é o que há!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o problema do MXR Zakk Wylde?