SHOWPOINT

    Autor Mensagem
    flpmartin321
    Veterano
    # mar/05


    ae galera acabei de comprar um Cry Baby GCB 95 (o clássico) nessa loja... comprei com um pé atrás pq tava muito barato entao eu dei uma desconfiada mas hoje chegou o pedal e ele superou minhas expectativas... muito bom esse pedal...

    soh fiz o topico pra falah pra galera que o cry baby lá ta saindo 370 reais... isso mesmo... muito barato.... mais barato do que usado nas lojas normais ou no mercado livre ... e podem comprar de olho fechado pk o pessoal eh muito atencioso (pela net) e honestos...

    eh isso ae valew... aproveitem...

    www.showpoint.com.br

    flpmartin321
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ae uma duvida pk eu sou iniciante com wah's... tipo... pra eu "começar a brincar" eu tenho q dah um pisão muito forte no pedal... isso eh normaL???

    flpmartin321
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alguem me dah uma luz... se eu continuah pisando assim nesse pedal ele vai kebrahhhhh

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pra aciona ele tem q pisa forte mesmo cara

    flpmartin321
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    muito forte ?

    cristianjsv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    porra irado tem uma showpoint aki do lado da minha casa....mas ae tu sabe a diferença dos modelos??! tipo qual a diferença desse modelo com os outros (GCB-95 Crybaby Wah Wah) se for do bom mesmo amanha to indo la dar uma olhada!!

    flpmartin321
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cristianjsv
    cara diferenca exata num sei naum... sei q o classico é esse que eu comprei que tá 370... dah uma olhada em www.jimdunlop.com pk lah tem os Wahs e o q cada um faz a mais... (em ingles)

    cristianjsv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    valeu!

    cristianjsv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ae eu acabei de ligar pra lá e o cara falow que eh 370 mesmo so que num vem com FONTE!!! aih eh foda neh... aonde eu vou arranjar uma fonte ou qual fonte?!?!? o teu veio sem fonte tb?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original