Urgente ! Preciso de um Compressor !!!

    Autor Mensagem
    Freedon
    Veterano
    # fev/05


    rapido galera ! dia 1 tem uma liquidação fudida lá na gangmusic(www.gangmusic.com.br) e to loko pra aproveita ela ! preciso de um compressor ! Me ajudem !!!!! qual compressor comprar ?!

    Henrique César
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ouvi dizer que o "the Compressor" da Marshall é muito bom.
    Só não posso te informar se ele é livre de ruídos (quando o SUSTAIN é aumentado gera um certo ruído), é o que dizem!!! Eu tô pensando em comprar um, achei usado por 170,00 pilas ...

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    to com um onerr e um cs-3 da boss, semana que vem chega o meu ED-1 da marshall, vou testar os 3 juntos e depois criar um tópico sobre o teste, com fotos num flog meu, mas já posso te adiantar que o CS-3 tem menos chiado, é melhor pra som distorcido, já o onerr sai melhor com som limpo e no custo benefício só da onerr, a diferença de ruidos é muito pouco e o onerr é mais bonito, melhor acabamento, mais robusto e muito mais barato, mas se vc tiver grana pra ter um CS-3 ele é pouco melhor. Já tive um rocktron big cruch, é igual ao onerr, porém mais caro, feio e leve.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    ta apelando hein..hehehe

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    GuitarHouse

    Sorry! :)

    Tem este também, mas o pessoal não usa!

    Guto Leão
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    já tive um boss, mais nao curto muito usar compressor acho q tira o brilho da guitarra....tbm em matéria de regulagem de compressor eu nao intendo muito nao.

    Schenker
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    MXR Dynacomp.

    ou então se for para gastar mesmo vai de Demeter Compulator . . . (nem sei se na Gang tem, mas vai te custar umas 800 pratas, em compensação vc vai ter um compressor e não um brinquedo).

    mallet
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenho um compressor da boss cs-2 (o mesmo do van halen),vendo por R$180,00.quem tiver interessado me mande um e-mail.

    gutobazzo@ig.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente ! Preciso de um Compressor !!!