preciso de patches para Xv amp urgente!!!

    Autor Mensagem
    flaragna
    Veterano
    # jul/05


    Ai galera eu estou precisando de patches para Xv amp com urgencia!!! Quem souber de alguma distorção legal para os estilos hard rock e metal melodico por favor me ajude!!! Obrigado a todos que puderem me ajudar!

    DarkCreature
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olá Amigo....Enfrento o mesmo problema ki você...É foda achar patches para x v-amp, pois tem muita gente ki não gosta de postar seus patches....Aí o jeito é a gente esperar alguma boa alma entrar no tópico e postar algum patche ki preste...
    Abçs

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DarkCreature
    flaragna
    O melhor que vocês podem fazer é construir seus próprios patchs.
    Quando eu usava Zoom 505 II, testei mtos patchs do Cifra Club, e modestia parte eu fazia patchs 1000 vezes melhor que os que tem lá.
    A verdade é que o timbre adquirido por um patch varia mto de acordo com o estilo da sua guitarra, os captadores dela, até as cordas, seu amplificador e até seu Amp.
    Não é atoa que tem gente que prefere comprar um captador de 800 conto ao invés de ficar com um de 200 reais.
    Um coisa é verdade: Nem o X V-Amp nem os patchs que a galera vao passar aki vão fazer milagre e fazer vc pensar que eh o steve vai. Mesmo que vc compre todos os equipamentos do steve vai e compre uma guitarra mto parecida com a dele, não vai ter timbre igual.
    Então... pfv desistam de fazer isso...
    Uma dica é vc ligar o som, colocar uma musica a qual o som da guitarra tem o timbre parecido e vai tocando e mexendo no X V-Amp passo a passo... procura uma distorcao e ganhos parecidos, dps a equalizacao, dps ve se tem alguma modulacao, coloca um efeito de ambiencia (echo, delay, reverb) de acordo com o que tem na musica... dai vc olha o compressor/limiter e wah wah... etc... Após isso de tanto escutar vc vai ver que tem algo diferente, ai vc vai ajustando até ficar o mais parecido possivel. Mas vc nunca terá um som igual... Se for criar seu proprio timbre... pode fazer do mesmo jeito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de patches para Xv amp urgente!!!