Alguem aqui conhece e pode me dar caracteristicas...

    Autor Mensagem
    sevensinss
    Veterano
    # fev/05


    è o seguinte galera eu to vendendo meu TUBESCREAMER da ibanez, pois, achei que eu conseguia tirar um som pesado com ele, pesado nao, mas um hardcore trabalhado como um aditive, mas me enganei paguei 480,00 nele ORIGINAL, mas é o seguinte agora estou atras de outros pedais que eu possa tirar esse estilo de som, e já recebi varias propostas no meu TUBESCREAMER como por exemplo a troca pelo XXL da sansamp e de uma ZOOM 2100... mas infelizmente nao conheco nenhum desses pedais gostaria de que quem conhecesse algum deles me dessem uma Luz dizendo qual é o melhor e que som que eu consigo tirar nele, mas na verdade eu gostaria mesmo eh de um X vamp, ou uma digitech rp100 ! Valeu Galera e aguado resposta... aahh e alguem conhece o METALZONE?

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ae kra, já tokei na rp100, gostei dela, tem um som e um eq legal. Mas vc tem que testar estes equipos, dai fica sem duvidas mesmo.

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    TUBESCREAMER da ibanez, pois, achei que eu conseguia tirar um som pesado com ele, pesado nao, mas um hardcore trabalhado como um aditive

    Acho que isso deve acontecer muito, pq neguinho entra no forum perguntando de distorção.......ae todo mundo fala (e outros repetem) tube screamer.......sem nem saber pra qual objetivo o cara quer o pedal.

    sevensinss
    desse pedais, só conheço o xv-amp.......mais se vc for usar só ele, nem recomendo........recomendaria um peda lde distorção + o xv-amp, ae sim.

    De pedais pra esse estilo recomendo: DS-1 e DS-2 da boss... Metal zone se vc tiver as manahs pra regular, é uma boa tb.... E dizem q o GT-2 é bom tb, mais sinceramente não o conheço.

    Schenker
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sevensinss

    Este sansamp é muito bom (XXL), te aconselho a dar uma olhada nos Marshall da série antiga também (os todos pretos que eram feitos na Inglaterra, fuja destas porcarias chinesas atuais).

    Ou então veja o MXR doubleshot, tb muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aqui conhece e pode me dar caracteristicas...