Dá uma ajuda com meu cry baby onner !!!

    Autor Mensagem
    Dave Grohl
    Veterano
    # fev/05


    Eu tenho duas guitarras , Uma Squier affinity 20th birthday com 3 singles e uma Kramer Explorer Imperial 404 com 2 Humbuckers
    Quad Rail , Um cubo Warm Music 208 Gt 60 w e o seguinte problema :
    Quando Ligo a strato com o Wah wah , o efeito fica evidente seja com a minha super distorion da onerr , seja com o overdrive do amp ,
    porém quando ligo a Explorer , o Efeito só é perceptivel com o overdrive do Amp , quase não dá pra perceber quando ligo com o Sd1 onner

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Equalização fio,
    se tu ligar guitarras diferentes é normal esse tipo de coisa.
    Tenho o mesmo pedla teu, uma tagima t635 com paf pro na ponte, e uma Jackson professional, qdo troco d guitarra eu mudo tudo.

    Com a jackson é mais equilibrado o som do wah wah, com a strato é um pouco mais forte, devido os médios dela. Tu não tá botando os médios lá embaixo?? aumenta para ver como fica, ainda mais q essa explorer da kramer é uma guitarra pesada. (qto pgou???? adoro elas)

    adriano_carvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ele está ligado depois da guitarra, antes de qualquer pedal?????? tente diminuir o drive com a explorer......arrume um cry baby emprestado e veja se acontece o mesmo........tbm pode ser o ampli, se o falante não estiver aguentado ele não vai responder as frenquencias corretas.......tudo é possivel! tente ligar em outro ampli..........

    Dave Grohl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Valeu Pessoal , vô ver
    Igor Martins
    qto pgou???? adoro elas
    Era 1650 mas como foi a vista foi 1350 , com case .
    Cê tem alguma dica de regulagem pra explorer ?


    adriano_carvalho
    Eu ligo o wah antes dos pedais .
    tente ligar em outro ampli..........
    Eu só tenho meu 208 gt , um amp da warm music de baixo de 80 w e meu rádio , em qual devo ligar ?

    Dave Grohl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    adriano_carvalho
    Testei no amp de bass e no rádio , no amp de bass eu testei normalmente e estava um pouco melhor ai eu fiz o que o Igor Martins falou e aumentei os médios , ficou bom mas não tanto quanto a strato
    o q ficou melhor foi no rádio.

    adriano_carvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tente baixar um pouco os captadores da explorer.....

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dave Grohl
    Liga no ampli de baixo!!! fica bem legal, sem muito brilho, mas experimenta, já escutei umas gravações q um cara fez com um ampli de baixo, ficou muito bom.

    Eu nunca cheguei a usar uma :P apenas escutei, essa é noção q tenho ehheheeheheh

    Mas elas não devem ter muito em médios, e qto mais drive se coloca, mais perca tem, então fica um som seco demais. Logo recomendo acrescentar um pouco qto mais drive tiver. Isso aprendi com o Joe Perry heheheeh ele falou numa revista, e... bah!! o homi tava certo

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dave Grohl
    É normal mesmo a strato ficar melhor, q nem falei antes, ela tem muito mais médios q uma explorer. E o wah tem influência direta nisso

    Dave Grohl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Igor Martins
    adriano_carvalho
    A explorer fica boa com o drive da caixa , será que não é por que o Sd1 tem equalização , se eu comprasse um overdrive da onner sem botão de tone resolveria o problema ? é q eu não quero depender do drive da caixa pq nem sempre ela vai estar comigo.

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dave Grohl
    È q dificialmente se usa esses pedais sozinhos. Eu tenho um ds1 da boss,
    e um tungsten da onner. O ds1 fica fraquinho só, parece q não tem corpo. Já o overdrive é bem legal sozinho, mas é tb. "magrinho".

    Costumo usar o drive da caixa, e o ds1 para reforçar os agudos, mas na caixa diminuo, assim os h.a. ficam animais, assim como as bases bem cortantes, e não sujas.

    É uma droga isso, mas infelizmente mesmo com outros pedais, a caixa em si determina muita coisa. Se plugar o mesmo pedal em outra caixa vai ter diferença, então não creio q um pedal iria resolver o teu problema

    Dave Grohl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Igor Martins
    Valeu , só uma coisa , eu acho que com o meu pedal sd1 da onerr fica bem pesado , eu tenho 2 iguais , em um a distorção fica pesado e no outro eu coloco uma regulagem que deixa com som de Death ou Black Metal , E só uso a distorção da caixa por causa do wah ou quando ligo os 3 juntos pra fazer microfonia , que por sinal fica bem foda .

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dave Grohl
    sd1?? nao é ds1?? se for sd1, é novo?? é q me lembro q eles tavam lançando pedais novos, tipo o mercury, etc..

    Não são todos os pedais tb. q sozinhos fica ruim.
    Tem o turbo overdrive da boss q é foda, mesmo sozinho.

    Dave Grohl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Igor Martins
    Ds1 é o distortion
    SD1 é o super distortion , equivalente ao mega distortion da boss.
    A vantagem é que é bem mais barato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá uma ajuda com meu cry baby onner !!!