Alguem sabe?

    Autor Mensagem
    kelson
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: kelson


    eu to precisando de um site ki vih a tempos atraz e guardei no bookmark mas perdi.. eh um site onde tem uns eskemas pra distorçao e talz e tem um link ki vai pra umas, como se fosse calculadoras, de capacitores.. resistores em serie paralelo.. hfe de transistores.. e valor de potenciometros.. e as variaçoes kuando colocado resistores neles..
    nao to falando do pisotones nem dah parte lah do "secret life of pots" da geo.. era um negocio bem legal essa pagina..
    eu sei ki vc clicava nesse link. .dai abria uma outra pagina com 2 frames.. o do canto eskerdo com o menu com os links de pot.. resistor e etc.. e o da direita abria o link.. se alguem souber poderia me passar?
    eu to muito puto por ter perdido no bookmark..
    já cacei de tudo kuanto eh forma nao google e nao consigo axar ;\

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kelson

    www.muzique.com

    kelson
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nao nao era o muzique nao.. era um site pequeno.. tinhas uns 7 eskemas no maxiiiiiimo..
    mas vou dar uma olhada lah.. vlw oak

    kelson
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oq to precisando mesmo eh akele negocio de calcular a resitencia final do pot.. kuando colocar o resistor nele.. pq tenho um de 47k linear e kero transformar ele num de 22k..

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kelson

    o unico lugar q conheço q tem isso eh o pisotones

    kelson
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu sei de lah sim.. mas nessa pagina tem uma "calculadora" e vc soh coloca o valor do pot.. e os resistores e pronto! oheaOHEA eh soh preguiça mesmo.. vc pode colcoar o valor do pot e o valor desejado..
    a pagina eh brankinha.. eh uma blz! mas nunca mais consegui axar.. fikei ateh 3 oraz da manha.. pq tinha um negocio de transistores lah muito bacana.. mas.. pf.. formatar pc tem disso.. vc perde as coisas mais preciosas..

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kelson

    hehe, se achar avisar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe?