trocar chave do wha wha

    Autor Mensagem
    xiristian
    Veterano
    # fev/05


    ola galera, tava pensando em colocar um sensor d luz tipo esses de mouse optico no lugar da chave do wha, pq quando eu ligo ela faz barulho no amp, dai se colocasse esse sendosor q quando eu mexer no wha ele liga q quando parar uns segundos ele volta, sera q funciona??? e se n funcionar, qq eu faço pra tirar esse barulho da chave lig/desliga??? os cranios d ele tronica ai me ajudem por favor

    Freedon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    não intendi, explique melhor

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    xiristian
    dificil de tirar esse ruido, por isso que a boss e outros inventaram o circuito eletronico de acionamento, precisaria saber detalhes do circuito e de como está feita a ligação da chave, quero dizer se está usando a dpdt completa ou se é uma spdt (a entrada fica constatemente ligada), se tem led junto, etc, as vezes dá pra colocar um capacitor de descarga mas so conhecendo o circuito, (e experimentando).

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha, eh um fat boy da onerr, eu sei q o bixo num eh essas coisas mas eh oq eu to no momento eu eu num posso chegar no meio de um solo e o bixo da um estouro no falante neh, dai eh dificil, mas se eu pegar o esquema de ligaçao d um vox ou um cry baby, e fizer a ligaçao, podee melhorar?

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    não sei como responder pois não conheço o fat boy internamente pra saber como é ligada a chave no circuito. quem tem um fat boy poderia lhe esclarecer mais sobre este ruido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar chave do wha wha