Pra quem quiser fazer true bypass em wha wha sem chave 3pdt

    Autor Mensagem
    RomeiroI
    Veterano
    # dez/09


    Para usar em pedais de whawha com consumo do rele em menos de 35ma.

    O regulador so é nescessario caso nao encontrar rele de 9v(acho rarissimo).

    Como as chaves 3pdt sao caras e dificeis de achar ,eu uso esse esquema que é otimo e nao deixa ruidos para true bypass.

    esquema detalhado.

    http://img692.imageshack.us/img692/7632/semttulo3g.jpg

    Abraço

    Lord-g
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Putz show de bola , mas não consegui entender esse diagrama direito .

    macaco veio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nao consigo imaginar os contatos internos do Rele pelo desenho que fez, parece que o input efeito nao vai a lugar nenhum. Nao seria no pino do meio? Nao teria o desenho interno do Rele?
    Por que apenas pra Wha Wha?
    A ideia e' boa e da pra por o led (com um resistor) na chave SW1 ou na linha de 5 v.
    E' um true bypass sofisticado e acho que fica mais caro do que a dpdt mas resolve o problema do led inves de usar tal circuito Milenium.
    Depende de saber a durabilidade do Rele comparado com as dpdt porque tem umas dpdt chinesa baratinha mas muito xing ling.

    DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fazendo isso num pedal de overdrive você vai estar mais que triplicando o consumo dele...
    E você tá usando um relé que vai funcionar exatamente igual à DPDT... Coloque pelo menos um led (como na sugestão do macaco veio) pra o projeto ficar mais interessante.

    RomeiroI
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    não serve so pra whawha,serve pra qualquer pedal.O rele tem dois contatod Na e 2 Contatos NF.O comum não é o do meio e sim o pino mais proximo a bobina.quando nao acionado o comum une com o pino do meio e quando acionado o comum une com o ultimo pino.O consumo é muito pequeno,da menos de 30ma e o led pode ser colocado junto com o a chave dpdt org no lado que sai para o regulador,so acresentar um resistor de em serie.depois posto o esquema do rele pra facilitar a compreensao.Abraço e espero que seja util pois me ajudou muito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem quiser fazer true bypass em wha wha sem chave 3pdt