Autor |
Mensagem |
Radamanthys Veterano |
# fev/05
Eu gosto de tocar musicas de punk rock, new age metal e algumas de melodic metal. Nao conheço direito mas acho que para esses sons não precisa ter muitos efeitos diferentes apenas uma distorção boa, mas posso estar errado. Tenho uma condor cg-250 e um nitrousdrive 15w.
Ja pensei em comprar um dr drive(com valvulas) mas nunca vi ele funcionando, ja pensei tb no v-amp 2 e em um pedal de distorção da boss. Todos esses parecem ser muito bons...
Aos que possuem os aparelhos citados ou ja os conhecem bem, qual seria o melhor custo/beneficio para mim?
Obrigado
|
guitargod Veterano |
# fev/05
· votar
melhor custo beneficio com certeza é o v-amp. Não só pela qualidade mas pela versatilidade e gama de efeitos.
Mas se vc pretende tocar apenas isso q ta tocando agora pro resto da vida, eu aconselho o Dr. drive ou Dr. metal, que são valvulados e t darão um crunch bem maior.
|
bulldog Veterano |
# fev/05
· votar
guitargod
O Dr. Metal não é valvulado.
|
Xalingo Veterano |
# fev/05
· votar
guitargod
soh pelo tamanho dele dah pra ver q o metal naum eh valvulado...
Radamanthys
eu iria de doctor drive... mas e uma opniao mto pessoal... eu naum curto mto efeitos digitais de nivel caseiro... pra simples mortais os pedais analogicos oferecem um som mto melhor...
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
mas o doctor drive nao tem tanto peso pra isso n
|
Schenker Veterano |
# fev/05
· votar
Te aconselho a juntar esta grana e comprar um amp decente . . .
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
Te aconselho a juntar esta grana e comprar um amp decente . . . (2)
|
Radamanthys Veterano |
# fev/05
· votar
filipethadeu
Schenker
Pq? O nitrousdrive eh uma bosta? Tipo acho ele legalzim, tem overdrive acho q bom...
|
silvio_rp Veterano |
# fev/05
· votar
Radamanthys
Pq? O nitrousdrive eh uma bosta? Tipo acho ele legalzim, tem overdrive acho q bom...
eh.. hehehe ... acho que nao hehehe
|
joevai Veterano |
# fev/05
· votar
peavey bandit... ponto final.
|