Autor |
Mensagem |
Slash Hammet Veterano |
# fev/05
Alguem aqui do forum tem alguma das distorções da BOSS??? Eu to precisando de um dist pra toca iron maiden, led...só q eu moro em cidade pequena e a unica loja de musica daqui só vende pedais da ONERR, e o cara só dexa testa depois q tiver certeza q vai comprar(v c pode!)...por favor, me deêm uma ajuda...floww
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
viiixi!!!
dizem ae que as distorcoes da boss nao sao mto boas, mas po, eh foda, como nao da pra testa?? fla que vai comprar certo e testa, se nao gostar naoi compra :D
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
Slash Hammet
o procon tá aí pra isso!
|
Slash Hammet Veterano |
# fev/05
· votar
filipethadeu
pois é cara...mas q eu achu uma puta duma injustiça eu axu, pq como q o cara dexa TESTA depois q o cara compra, huahuahuau, q piada
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
Slash Hammet
entao larga de ser cagão e fala isso pra ele, se ele n deixar vc testar, leva pro procon e problema resolvido!
|
oliverkiles Veterano |
# fev/05
· votar
ele deixa testar só pra ver se ta funcionando entao
o melhor é vc vir um dia pra sao paulo e testar td q vc quiser hehe
|
Krist Novoselic_ Veterano |
# fev/05
· votar
ai n resolveu ainda ne......vc me adicionou no msn mais n te achei on line ainda
|
fabio_gravata Veterano |
# fev/05
· votar
cara, compra um marshall shred master que é bem melhor pra isso que vc quer tocar, mas ele só tem usado pq parou de fabricar
a boss não tem pedais legais pra esse tipo de som
|
Slash Hammet Veterano |
# fev/05
· votar
hummm...mas pra mim é dificil ir pra sampa pq eu só tenhu 14 anos...
Krist Novoselic_
Nossa kra, eu entro bem poko no MSN...ainda mais pq eu to em semana de prova agora =/
|
bebm Veterano |
# fev/05
· votar
To vendendo meu gt-2... e como todos sabem... ele se aplica a qualquer situação e qualquer estilo!
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
bebm
ele nao faz fuzz :P
|
bebm Veterano |
# fev/05
· votar
oak
é verdade! :) hehehehehehehehe