Set de pedais...

    Autor Mensagem
    Slash Hammet
    Veterano
    # fev/05


    Eaeee galera...desisti de comprar o V-amp2 pq naum usaria todas aquelas simulações e nem todosa aqueles efeitos, ainda mais pq eu toco heavy metal...ai eu resolvi montar um set, comprando pedais de pokin em pokin...vejam c assim ele ficaria bom:

    Boss GE-7 (eq)
    Boss OC-3 (oitavador)
    Boss DS-2 ou MD-2 (Dist)
    Wha-Wha (naum sei qual, preciso de opiniões)

    Opinem...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Slash Hammet
    Acho que pra distorção vc deveria procurar um pedal melhor, o md-2 eh mto sujo e não cai bem pra metal, ja o ds-2 eu n sei...

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Slash Hammet

    Kra, se voce puder teste os pedais, isso é algo bastante pessoal, assim vc nao corre o risco de comprar algo que nao goste. Veja tbm o metal zone, acho que deve dar certo para o seu som, mas lógico, é preciso equalizar o pedal, senao fica complicado.
    Quanto ao wha wha, eu tenho um onerr fat boy I, acho mais interessante que o 2 pq ele tem o botao liga desliga. Tem o cry baby tbm que pra mim é o melhor, porem mais caro..
    Acho que antes de um octave compraria um delay.

    Mas como disse.. teste os efeitos e seja bem chato! Fique uma hora na loja se for preciso, pra nao se arrepender depois!

    Slash Hammet
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dud Bob
    Pode até ser mesmo...eu primeiro vo comprar um de DIST e depois o EQ...ao invés de oitavador eu posso comprar o delay primero...vai demora um poco até eu montar o meu set mas vai valer a pena no final...E eu achu q o Fat boy 1 iria valer mais a pena pra mim tb...pq eu naum tenhu muita grana...só a distorção q eu to indeciso mesmo...os outros pedais ja é certeza...mas vlew!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/05
    · votar


    Eu no lugar do oitavador colocaria um delay, e trocaria o MD-2 por outro pedal tipo o Jackhammer da Marshall. Wah wah de bom tem o Cry Baby e o Fat Boy da Onerr.

    Dashard Jukka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Slash Hammet
    Compra um Wha Cry Baby da Dunlop.. ele eh show de bola! pra distorçào, visto que tu curte metal, arrume um clone do gt2, tu vai pirar com as distorções, eh muito peso e pedal fala muito alto

    []'s

    Slash Hammet
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    brunoepronto
    Esse Jackhammer tem um som pesadão?? Da pra toca Iron com ele??

    Slash Hammet
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dashard Jukka
    Seila kra...da pra confia mesmo nos clones???

    Party Boy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Slash Hammet
    Eu tbm testaria um GT-2 clone, se vc nao sentir firmeza, pega um MT-2...
    Quanto ao wha wha, eu pegaria um dunlop cry baby...

    Isso é pessoal, tem q ver q tipo d som vc gosta, mas eu pegaria um delay e/ou um chorus no lugar do OC-3. Se seu ampli tiver reverb vc pega um DD-3, se nao tiver reverb no ampli, pega um reverb/delay da boss...

    Slash Hammet
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas o unico problema é q naum tem como eu testar o GT-2...ninguem da minha cidade tem um =/

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu comprari um overdrive em vez do oitavador, usar o overdrive pra engordar a distrocao.....wah eu gosto do meu vox, mas nao eh pra metal n

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de pedais...