Autor |
Mensagem |
bach Veterano |
# fev/05
ae galera!!!! comprei um novo multi-efeitos, pq minha me-8 jah nao tava me satisfazendo mais...
deêm uma olhada:
http://www.bosscorp.co.jp/products/en/VF-1/index.html
e eu posso dizer q eh de mtaaaaaaa qualidade seus efeitos....
consigo desde sons classicos ateh sons bizarros.
o unico q eu nao curti mto foi a de simulação de amps, que nem xega perto de uma P.O.D. , mas como eu nao comprei pela distorção (e sim pelos efeitos de modulação e de ambiencia , q se equiparam aos lexicons), ja q eu uso a do meu marshall, estou mto satisfeito!!!!
to mais contente q criança com carrinho novo ou viado com 2 cus!!!!... hehehheh
depis posto alguns sons ae!!!!
comentem ae o q vcs acharam!!!!
flw!
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05
· votar
bach
Ah eh lindru , ah cor então num se fala , ai q cor mais GAY!!!
Eh brincadeira kra , po maneiro esse barato!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
bach
qual o preco do brinquedo?
Deve ser bacana por ele em cima do ampli e ligar no loop...
|
bach Veterano |
# fev/05
· votar
Naty_LP
a cor foi um elemento descisivo na hora da compra,.... pode chamar de gay a vontade!!!! eu eh os cara da banda samos tudo gay!!!! soh q somos gays q gostam unica e exclusivamente de mlheres....
GuitarHouse
o preço era 1400 conto, mas ae eu pechinchei e paguei 1000 a vista..
a emoção de ligar ele em cima do ampli e ver um monte de mane babando, nao tem preço!
|
xiristian Veterano |
# fev/05
· votar
hehe, muito boa kra, parabens...tb to juntando grana ai pra comprar uns brikedinhos assim...parabens mesmo
|
CPMALA 22 Veterano |
# fev/05
· votar
BACH
e pq voce nao sabe a emocao
com 1 POD XT PRO ligado na FBV longboard =D
100% de certeza que eh bem melhor
|
bebm Veterano |
# fev/05
· votar
:(
|
Philipius Veterano |
# fev/05
· votar
Deve ser massa.
Agora compra um pré-amp valvulado e rí à toa.
|
joevai Veterano |
# fev/05
· votar
na boa... se quiser efeitos digitais de qualidade compre T.C eletronics ou Lexicon
o seu aparelho é muito bom mas não dá nem prá comparar.
palavra... já tive GP 16, SE-50 e o seu VF-1, hoje tenho um Digitech GSp-2101 e estou quase satisfeito mas sei que não tenho a qualidade eu um Lexicon ou um T.C
|
bach Veterano |
# fev/05
· votar
CPMALA 22
calma!!! nao precisa humilhar tah??
joevai
se meu pai fosse dono de banco, ateh pensaria nisso...
jah disse q não eh nenhum lexicom, mas o reverb do vf-1, e um dos melhores q jah experimentei!!
|
silvio_rp Veterano |
# fev/05
· votar
bach
Cara, desencana que existe melhores e tal... acredita apenas que o seu eh o melhor pq eh oq vc pode comprar e te deixa satisfeito. E isso eh ser melhor e nao ser mais caro e talz.
Parabens pelo brinquedo, mas larga mao do forum e vai toca e aproveita pra grava alguma coisa ehhehe
|
Randy78 Veterano |
# fev/05
· votar
parece bem bacana, pena que a boss não deixou nenhuma amostra dos sons.
|
xiristian Veterano |
# fev/05
· votar
eh bixo, logico q tem melhores, mas num existe o melhor pq sempre q uma empresa lança um, a concorrente lança outro melhor e assim fica, entao dedxa o kra se ddivertir com oq ele comprou q eh bom p kct e pronto...ng nunca ta satisfeito aki nesse forum, o kra diz q comprou tal equipo dai vem neguin dizer q num eh bom q q tem um la no sul da finladia q eh melhor e 12 x mais caro, po véi, o kra comprou e ta gostando, da parabens e pronto...
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/05
· votar
bach
Boa compra!!!!^^
|
silvio_rp Veterano |
# fev/05
· votar
xiristian
e o pior.. se fosse do mesmo preço neh.. mas os caras falam que tem melhor mas se vc vai ver custa 4000 conto o bixo ... só pra efeitos de modulação ainda.... pro meu som eh uma puta grana jogada fora isso sim...
|