Ohem essa pedaleira! Muito Show e barata!

Autor Mensagem
Guitar M
Veterano
# fev/05


Dae galera, Dêem uma olhada nessa pedaleira e me digam o que vocês acham?
To bem a fim de comprá-la. Achei muito boa e tenho boas recomendações, fora meu professor que falou que é boa e está barata.
Valew!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25969157

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Guitar M

É muito boa esta pedaleira. Eu usei há anos atrás quando fui tocar pra uma dupla sertaneja (por que que eu fui falar isso???)... mas o preço dá pra dar uma barganhada... R$700,00 é preço pra pechinchar!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Esta também é muito boa (é a que eu uso) e com preço bom (R$ 650,00):

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25816404

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

Mas com sinceridade, essa ME8 da boss já passou pelas minhas mãos, e não ngostei nenhum pouco. Ela tem um som muito artificial. Prefiro ficar na RP-10 ainda, mesmo pagando R$ 50,00 a mais.
Não acredito que tenha alguém que fique por muito tempo com essa pedaleira. Mas, gosto é gosto.
Valew aí!

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Guitar M
vc ja tocou numa rp pra saber se o som nao eh artifical como a da boss?
por exemplo nao se iluda com certas coisas de pdaleira, tipo o wah, eh uma bosta em pedaleria

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Cara, vende essa tua aí e compra uma digitech de novo, vc sabe que eh bem melhor. ela só é mais complexas para fazer regulagens, mas o resultado final é bom. Já ouvi a RP-10 tb, e eu acho boa, mas quero mais opiniôes.
Valew!

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu
Meu professor tinha uma (RP-10) e levou em uma aula... Sem comentários...
Melhor som que já ouvi ao vivo.
O Wah-Wha, concordo com você, nada melhor do que pedal separado, mas já quebra o galho, não uso muito mesmo.
Valew!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Guitar M

Ah sim, claro. Gosto é gosto mesmo e a Digitech é outra marca da minha preferência. Já tive uma Rp-1 que era phoda e esta Rp-10 eu pude tocar nela... realmente é melhor opção: chassi de aço, pedal de expressão (não muito intuitivo, mas depois que pega as manhas dá pra tirar uma onda - melhor que da Me-8), e também tem o auto-wah... que se eu não me engano da pra simular uns envelop... Sem dúvidas a Digitech é a melhor opção mesmo!

Ulver
Veterano
# fev/05
· votar


e ae rapaz.
eu tenho uma digitech rp-10, talvez vou vende-la, mas estou meio em duvida se vale a pena mesmo, é que preciso do amp meio de urgencia, mas arranjar outra coisa com a mesma qualidade e pelo mesmo preço vai ser foda. Com exceção da distorção (é q toco death/black/doom metal, dai vou arranjar um gt-2 clone aparte) e do wah (ñ uso, mas achei meio fraco), os demais efeitos são muito bons sim, contando que tenha um amp massa.
a Dist aguenta de boa se for um rock ou coisa do tipo, mas p dist pesada ñ é mto boa.
flw

banido
Veterano
# fev/05
· votar


eu nao tenho nenhuma pedaleira pq eu num tenho grana memu hehehe tou com um gt2-clone e queria sabe oq vcs acham dessas pedaleiras,se elas são ou não muito sintaticas

Guitar M
Veterano
# fev/05 · Editado por: Guitar M
· votar


Up!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25969157

bebm
Veterano
# fev/05
· votar


Sem brincadeira:

1- Não compra... ela é uma bosta... alias digitech é uma bosta... e não está barata n... é uma pedaleira bem velha e está justo o preço...

2- Arranja outro professor! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


bebm

Não Viaja!

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


Up up!

bebm
Veterano
# fev/05
· votar


Meu conselho tá dado... se quiser segui-lo ok... se não tudo bem tb... vc que sabe ué!

Mas viagem n é... vc me faz um favor... e olha quantos negos que vc gosta do som que eles tiram usa digitech... volta aki e me fala! ;)

Vai por mim... Digitech e Zoom... as duas fedem!

Vitrium
Veterano
# fev/05
· votar


Dae cara blz..., tipo eu ja tive essa pedaleira..., na epoca eu achava muito complicada de mexer..., nao tinha manual e era impossivel ajustar tudo bunitinho..., tinha um equalizador parametrico q era foda de mexer e 10 bandas de equalização...,

Talvez eu nao consiguia me adaptar a ela por nao ter expleriencia sei la...

O wah-wah dela nem existe direito, o afinador e estranho..., demora uns micro segundos (demeis ate) para mudar de um efeito pra outro..., e tem um monte de coisa inutiu (como toda a pedaleira)..., vendi a minha faz algum tempo ja por R$ 650,00...

Eu nao curto digitech..., so usei porque comprei muito barata e me arrependi...,

Lembro q fiquei horas e dias arrumando os efeitos dela no meu amplificador..., e quando fui tocar num lugar com ampli diferente..., fodeu tudo..., o som ficou uma merda..., tudo rasgado e estranho..., so q eu nao tinha mais horas pra regular os efeitos novamente ne...

Hoje em dia descobri a beleza q é um som puro..., analogico sem firula nenhuma..., não gosto de simuladores (pois o prorpio nome diz) Simula algo q não e real..., pedaleira e tudo q e digital...

Meu negocio é o seguinte..., tenho um Amplificador... e a distorçao dele q uso..., e ele q esta falando e nao esta simulando nada..., a cara e dele o timbre e dele..., fiel..., nao acho nada mais legal do q o som de cada amplificador..., a diferença entre um e outro..., escutar um drive real de um Marshall..., diferencia-lo de um Mesa Boggie..., e nao encher o som de frescuras e apagar a originalidade do Ampli...

Se voce procura distorçao..., compra pedais (ANALOGICOS)..., vc não vai se arrepender..., tipo um Metal Zone da Boss..., animal esse pedal se souber mexer..., "alias eu tenho um"..., um equalizer sei la..., investe nisso cara..., num Amp bom e guitar..., cara..., vc vai ve q e mais legal...

Bom cara..., era é minha opiniao..., espero te-lo ajudado..., obrigado pela atençao...

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


Vitrium
Valeu cara, e obrigado a vc pelo tempo q levou pra expor tudo que pensava.
Valew mesmo.
Abraços!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Melhor que um simulador de ampli é o bom e velho Equalizer... eu acho!

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


up!

Madureira
Veterano
# fev/05
· votar


Eh uma boa pedaleira... jah toquei em uma ...
regulada, fica boa mesmo ...

mas, seinceramente...

Soh Monge consegue regular ela ...
tem que ter uma paciencia de Jó !

Complicadinho viu ....
A Rp12 tb eh foda de mexer...

[]´s

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


Madureira
Valew...
Tenho um camarada que tem ela e tb disse que eh complicado de mexer... Inclusive ela está aki em casa (emprestada) e to gostando...
valew!

olhem:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25969157

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


me-8 debulha ela

bebm
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco

Me-8 é o mesmo preço dela... agora tem como comprar uma com a outra!?!? A Digitech n passa nem perto da Me-8... :/

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco
bebm

Fala sério...

ME-8 é uma m... comparando com qualquer coisa... o som dela parece plastificado.... parece que a guitarra tem o corpo de plástico e cordas de nylon....
Muito ruim.

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


Dae galera... Agora mudou o link, dêem uma olhada e comentem mais.

Valew!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26396173

bebm
Veterano
# fev/05 · Editado por: bebm
· votar


AHeAEUahEUahEUAehAUEahEUAheAUehaAEHuahEUaheAUehAEUhaAEUahEUaheAUeHAeua hEAUehaEUhaeUaheAUehaEUaheUAhe

Dexa ele comprar a digitech... depois do q ele falo da ME-8 eu cheguei a conclusão que os conceitos dele são diferentes dos meus!

Pq se a digitech tem o som legal mais a ME-8 tem o som "plastificado" eu to começando a achar que ele encherga o mundo de cabeça pra baixo!

Como meu negocio é com prática e não teoria... quero propor uma coisa aqui... sempre pronho isso... quando/se vc comprar a Digitech grava um som dela e posta aqui, ai se eu ainda tiver com a me-8 pq to vendendo ela pq to mudando todo o meu set, to comprando só pedais, eu vou gravar um som da me-8 e vou postar aqui e a galera diz oq achou pode ser?!?!

Mas eu tenho um palpite que vc nunca tocou numa me-8!

Guitar M
Veterano
# fev/05
· votar


ALGUÉM AÍ TEM ALGUM "SITE" UQE POSSO DISPONIBILIZAR UMA MÚSICA QUE A GUITARRA FOI GRAVADA TOTALMENTE COM UMA RP-6 ???
OU, SE VOCÊS CONHECEM A BANDA "CASTELO FORTE" (PUTA BANDA) ESCUTEM O 1º DISCO DELES, A GUITARRA INTEIRA FOI GRAVADA COM UMA RP-6...
DEPOIS VOCÊS TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

SE ALGUÉM TIVER UM SITE, ME AVISA Q MANDO UMA MÚSICA POR E-MAIL...
VALEW!

bebm
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho!
pode me mandar que eu hospedo blz?!!?

designermx2
Veterano
# fev/05
· votar


Guitar M

Cara, me manda essa musica ai, tenho digitech a anos e ja escutei as duas pedaleiras...

Realmente a Digitech é extremamente mais complicada de mexer do que a boss, o outro guitarrista da minha banda tem uma me-30 (puta som) e eu tenho uma (RP-10) que também tem um puta som, mas eu passo coisa de 15 minutos pra regular um efeito puro enquanto ele passa apenas 8 minutos....

Na boa, se vc souber equalizar e mexer em tudo certinho, a Digitech oferece mais recursos e o som se compara na boa com a Boss...
A diferença vai ser na praticidade da coisa, que pra regular, isso tenho que adimitir com o nosso amiguinho ai... eh uma bosta!


Bem, espero as músicas com a gravação da RP6 ... meu email é designermx2@yahoo.com.br

Guitar M
Veterano
# mar/05
· votar


bebm
designermx2

Desculpem pela demora... jah estou te mandando o arquivo e me passe seu e-mail para eu te mandar a música e depois vc disponibiliza-la no seu site...
Abraços...

Ah! o link da pedaleira à venda mudou para:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26533015

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ohem essa pedaleira! Muito Show e barata!