RP-80 ou X V-AMP ????

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05


    Ai galera to precisando de uma força de vcs...to querendo uma pedaleira mas naum sei a qual escolher. Eu toco estilos parecido como Dead Fish Green Day , Chili Peppers , Jota Quest ( so pra agradar a mulherada ), POD, Creed, The Libetines, Franz Ferdinand , Iron Maiden , Metallica , Led Zeplin , 3 Doors Down (Curto pacas), Aliados 13 , Dibob e outros... Sou um cara bem ecletico no rock gosto de quase todos os tipos menos Death Metal e os Mais pesados ( naum curto muito ).

    O meu problema é que eu andei vendo o X V-AMP parece uma boa pedaleira mas me disseram que o wah wah dela é um lixo é verdade? E o do RP-80 o wah wah é bom? Gostaria de saber tb se é melhor comprar pedais separados ?

    Um colega meu me falo que o X V-AMP é o melhor pra mim mais to na duvida to com uma grana de uns 600 pra 700 reais vlw galera Um abraço

    luisfelipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kra... sera q num seria legal vc comprar pedais??? pensa na qualidade

    gustavo foresto crispim
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hum quando alguem achar uma pedaleira com wah wah bom mesmo me avisa ae beleza?!?! ta pra nascer uma ainda

    Kenix
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tb gostaria de saber qual comprar, ainda num toco mto, mas meu cubo num da mais, qual entre os dois(ou a zoom)?

    José Eduardo Pereira
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: José Eduardo Pereira
    · votar


    Alex D P Marques
    Entaum parceiro...
    Eu tenho a RP-200, que é da linha da RP80, só que com muitos recursos a mais, inclusive o pedal de expressão.. a RP-80 tu teria que comprar o pedal separado.
    O xvamp ja vem este pedal... mas essa questão de qualidade é meio complicada, uns dizem que xvamp é melhor, outros dizem o contrario.
    O que eu tenho a dizer sobre a RP é que é muito boa, ja tive um Boss me-6 e gosto mil vezes mais da RP.

    O problema do xvamp, como todo mundo ta careca de saber, é o equalizador...
    Para muitos naum faz falta, mas para mim um bom equalizador é tudo.

    Eu tava esses dias pensando em vender minha RP para comprar um Pedal valvulado ou um V-amp2... Caso tenha interesse...

    gugubalandia
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Use the search!

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a rp 80 tem pedal de expressao sim , a 50 q nao tem

    José Eduardo Pereira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vinihendrix
    Ah... verdade cara.. foi mal ai amigo.

    José Eduardo Pereira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vinihendrix
    Ah... verdade cara.. foi mal ai amigo.

    José Eduardo Pereira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vinihendrix
    Ah... verdade cara.. foi mal ai amigo.

    Victor_Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara vai de X-VAMP ela é mto boa, melhor q a RP 80, RP 200, 505 e 606; os únicos pontos negativos dela são:
    1º o eq dela é mto simplório, mas nada q um pedal de eq ñ possa resolver!
    2º esse bendito lag de 0,4 seg, q pra mim ele ñ interfere em nada!
    o espressão dela é mto bom!
    mas sem duvida vai de X-VAMP!!!
    espero q tenha ajudado!
    vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Kenix
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tomei uma decisão, amanhã vo compra a X-V amp, mto obrigado a todos

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alex D P Marques

    Cara o wah do Xv amp é legalzin até e os efeitos nem se fala saum muito bons.

    www.audiostreet.net/redsmurfs
    Na Wratchild eu usei só ele e minha guitarra .

    Hyrah
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Victor_Metal

    Na boa cara, tenho uma Rp200 e quando testei o X-vamp não vi nada demais como vocês falam, muito pelo contrário, achei uma pedaleira muito pouco customizável.

    Scullion
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Blonde Hammet

    Vc fez a base ou o solo?
    Os dois saum tocados com o XVamp?

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu comprei uma RP100 há algum tempo atrás, usei somente 2 vezes e já desencanei!!! Há mais ou menos 1 mês, meu camarada comprou um X-Vamp, esse sim achei bacana, não q os efeitos da RP100 sejam ruins, mas achei a qualidade do XVamp e os timbres bem bacanas, e olha q nem curto pedaleira!!! Até o wah achei bem bacana, não é um morley ou um dunlop, mas ficou muito legal o wah dessa pedaleira!!!

    Acho q o XVamp é o melhor custo benefício em termos de pedaleira!!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Scullion

    As guitarras saum todas com o Xv amp sim junto com minha Tagima LP.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Blonde Hammet

    Ficou bacana cara. Mas quanto aos sons limpos?????? Será que dá pra tirar um reggae legal com esse wah????

    Dimebag Darell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    YEAHH COMPREI UM XV-AMP KUARTA FEIRA .. TO FELIZ COM U BICHU MAIS TOTOMANDO UMA SUURA DELE SABE COM EH SOU BURRO !!! MAIS TEM 5 ANOS KI EU TOKO... JAH TOKEI KOM MUITA COISA E SEI MUITO BEM DISTINGUIR(ACHO KI TODO CONSEGUEM) A DIFERENCA ENTRE A XV-AMP E AS OUTRAS PEDALEIRA DE MSM VALOR, PAGAY 350 NA MINHA E NAUM TO ARREPENDIDO SE FOSSE TU EU IA NA XV-AMP E NAUM SE ILUDA ESSE PEDAL DE EXPRESSAO EH BOM PRA USA COMO UM PEDAL DE VOLUME PQ WAH WAH EU SOU MAIS TU COMRA UM DE SARDINHA IGUAL DO MERCADO LIVRE KI AJUDA DE MAIS VLW ESPERO TER AJUDADO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original