Fiozinhos!

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # fev/05


    Galera...eu comprei fio pra fazer as conexoes "offboard" do pedal..dai eu desencap ele e tem varios fios pekenos dentro! naum existe algum fio q seje soh 1??? Sakaram? brigadaum

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LukeBR
    eu AXO q vc compro fio errado, mas dah pra faze com esse, desencapa soh aonde vc for usa , torce ele e solda, pronto

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Blz...mais existe soh com 1 fiozinho?

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eh dificil montar com esse!!!!!!

    glaucius
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LukeBR

    ta certo.....esse fio se chama fio flexivel e é o mais indicado para esse tipo de ligação......o fio com "um só" q tu falou é fio rígido e não aconselho para esse tipo de ligação.......

    tad4heads25
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LukeBR
    eu sempre chamei de fio o que vem um só......e de cabo o que vem vários. Mais não sei se isso é certo


    glaucius
    Pra ligar potenciometro esse é mais indicado?? Eu até agora venho usando o de um só pra ligar os pots, e uso cabo de guitarra mesmo, pra a entrada e saida (pra ligar os jacks)

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    usa cabo flat de computador, fica mais bunito o pedal depois de pronto fica melhor do q aquele monte de fiuzera vuando

    glaucius
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tad4heads25
    Pra ligar potenciometro esse é mais indicado??

    tb é o mais indicado para o pot.......

    e uso cabo de guitarra mesmo, pra a entrada e saida (pra ligar os jacks)

    para os jacks o fio mais indicado é esse mesmo de guitarra mas o ideal é usar um q seja igual mas mais fino.....tipo de fone de ouvido.......

    glaucius
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LukeBR
    Blz...mais existe soh com 1 fiozinho?

    existe......o problema dele é q por ser rígido esse fio tem tendencia de arrebentar facil.......quanto a interferencias eu não tenho certeza mas eu acho q ele pode causar um pouco de interferencia........

    Eh dificil montar com esse!!!!!!

    qual?......o de varios fios?.......ser for ele não é dificil de montar com ele é só fazer o q o Tiruk falou.......torce o fio e solda ele.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original