Autor |
Mensagem |
mbolzon Veterano |
# fev/05
Então.... to precisando de ajuda!..
Comprei um tri-ac usado esses dias. To usando ele e tal mas acontece uma coisa estranha sempre. Às vezes eu regulo algum canal dele com um ganho alto e tal, daí salvo e tal e daí volto no canal mais limpo, q estava salvo tb... daí algum tempo depois às vezes ele sobe e o ganho do canal limpo q já estava salvo. Ele sobe o ganho sozinho, sem eu mexer nd nele.
E outra coisa tb.... às vezes estou tocando e de repente ele perde ganho... volume... e um pouco depois ele volta.
Pensei q fosse a fonte, mas acredito q não seja, pois estuou usando uma da zoom q é boa.
Bom então é isso, se alguem puder me dar uma ajuda ae, pra eu saber se ele está com defeito ou é alguma cagada minha.
Vai q to salvando errado ou sei lá oq q pode ser...
Valeu ae!..
|
amtvr Veterano |
# fev/05
· votar
quando vc comprou jah tinha esses defeitos?
geralmente as lojas dão uma revisada, ou pelo menos dão uma garantia...
mas tirando essas mudanças de humor o pedal é bão mesmo?
|
mbolzon Veterano |
# fev/05
· votar
testei ele na loja antes de comprar e não vi problema nenhum... mas é q ele dá umas doidera de vez em qdo só, por isso q não vi qdo testei ele.
Mas as distorções dele são boas, eu gostei pelo menos.... acho q de repente se ligar um equalizador com ele pode ficar ainda melhor... mas é bom sim. Desde distorções blues (SRV) até umas parada nervosa mesmo.. o timbre mesa boogie é muito pesado.
|
mbolzon Veterano |
# fev/05
· votar
Se alguém puder me falar direitinho como mexer no pedal.. algumas dicas de alguma coisa sobre ele.
|
amtvr Veterano |
# fev/05
· votar
sem querer ser pessimista, mas o teu problema eh meio complicado porque pouca gente tem esse tri-ac...
mas a galera do forum sempre da um jeito, soh ter paciencia.
|
amtvr Veterano |
# fev/05
· votar
jah tentou pegar o manual? quem sabe não tem alguma coisa.
|
Fernando Veterano
|
# fev/05
· votar
Use com bateria e veja se continua. Já tive um e não dava esse problema...
[]s
|
mbolzon Veterano |
# fev/05
· votar
então.... to sem o manual dele, então vou meio q fuçando nele mesmo pra fazer ele funcionar.
mas vou arranjar uma bateria mesmo pra ver se dá um jeito nesse problema..
valeu!
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/05
· votar
Pelo o que eu entendi o problema experimenta trocar o cabo, pode dar certo, senão é problema dentro do pedal mesmo.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
mbolzon
vc ainda tah com o tri-ac carinha?
|
Guigster Veterano |
# fev/10
· votar
Desculpem ressuscitar o tópico, mas estou com o mesmo problema! Na verdade, estou para trocar 2 pedais da boss (od-3 e bf-3) por esse Sansamp TRI-AC mas ele está com esse problema.
eu não tenho manual dele, então não ajuda também.
O problema é o seguinte, eu começo a tocar normal, mas depois de 10 segundos,o ganho aumenta sozinho, o volume fica muito alto, e a luz fica piscando!
O pior de tudo é que pirei no pedal, a onner (que é a assitencia tecnica autorizada da SANSAMP no brasil) não faz manutenção de pedais em Curitiba.
Se alguem puder ajudar...
|