Zoom 606

    Autor Mensagem
    Madruga
    Veterano
    # mai/03


    Fala galera...
    será q alguém pode me dizer quanto custa em media a zoom 606 nova?! E onde posso encontrar uma usada?
    Essa pedaleira eh muito superior a zoom 505 II?
    Valew pela atenção!!!!!!!

    conte
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu axo q vc encontra entre 350 ou 450 reais, a diferença entre e ela e ah 505 II eh q ela tem pedal de expressao, pra fazer wah wah, enquanto a 505II tem soh wah -wah automatico..s/ conta q eu axo q a 606 tem algns efeitos a mais.

    Caio César Mioti Felintro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a 606 é bem superior, uma nova custa cerca de 550 reais, usada eu ja naum sei

    italo_angra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Madruga
    a zoom 606 nova em loja custa 700 reais
    a minha foi 780
    mais aki é caro..
    pelo resto do brasil deve custa 600 a 700

    F4b14n0_Sm1th
    Veterano
    # out/04
    · votar


    As distorçao da 606 sao ruim igual as da 505???

    Incubus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    F4b14n0_Sm1th

    É um pouco melhor do que a da Zoom 505, só que tb não é grande coisa. Regulando bem até que fica mais ou menos.

    Division Bell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dexa eu v c entendi... a unik coisa q realment naum presta nas pedaleiras zoom eh a distorçao.... pq c for ec o caso, sem qre c chato, compra uma zoom 606, q em relaçao a custo/beneficio eh melhor q a 505 II (dããã).... dah uma economizada, faz umas promessas pra mãe, pai, tio, tia, avô, vó e padrinhos e compra um pedal d distorçao analogico...
    claro q c os outros efeitos tb não prestarem aih o problema eh otro.... hehe...
    entaum respondam...
    A DISTORÇAO É A UNICA Q NUM PRESTA OU TM OTRAS???

    luis7777
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    PREÇO

    na minha cidade ta 600 reais

    DISTORÇAO

    se vc saber regular ela da uma bela distorçao, sem brincadeira, achei a minha melhor do que o pedal da boss metal zone

    A DISTORÇAO É A UNICA Q NUM PRESTA OU TM OTRAS???
    a distorçao presta sim!

    os efeitos sao bons cara

    mas, se vc qr um delay q segure 5,2 segundos, entao compre um pedal de delay da boss, pq, nao zoom no vai tanto assim nao viu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 606