set pedais

    Autor Mensagem
    tiagowzoles
    Veterano
    # fev/05


    dae galera blz?? ow vo se meio xato aki mas nao da nada neh. forum eh pra essas coisa o.O

    assim oh eu toco hardcore e gostaria de sabe um set de pedais pra sai um som bem massa...nao importa o preço...eu nao tenho dinhero msmo...soh pra mim sabe caso algum dia eu tenha dinhero auehuahe

    tipo me falaram q gt2 eh massa...otra, equalizer e comp faz mta diferença??...eu precisa de um pedal de flanger junto tbm.... ah e tube screemer como eh?

    vlwwwwwwww

    tiagowzoles
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bah eu acabei de ouvi o som do gt2 e axo q nao eh o som q eu procuro...sei la meu oq eu quero eh um timbre tipo o desse ultimo cd do green day...cada um com seu gosto neh...mas eu axei perfeito o som da guita nesse cd....alguem pode me da uma dica?

    tiagowzoles
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    do tube sreemer alguem sabe onde escuta o som deles??? nao to axando...

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dae cara...eu tbem curtiaaa hardcore...e geralmente distorcao de hardcore eh feita pela distorcao do amplificador msm cara...

    tiagowzoles
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bah massa me deram uns toque esses dia...tipo eu tenho um meteoro vulcano e axo q vo usa a distoraçao do ampli junto com a pedalera...vo usa o eq e comp da pedalera dae...eu vo faze uns teste essa semana pra ve como fica

    Thiago ed
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uma boa distorçoaum, tipo gt2 mesmoe um overdrive ta legal

    brownstone
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Green Day no último disco?
    Tube Screamer, sem dúvida.

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tube Screamer
    q isso?? ibanez??

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    opa hehe!! agora lembrei vi isso no site da ibanez, tube scremer eh overdrive?

    brownstone
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É sim!
    Não sei ao certo, mas, parece que compensa comprar ou montar um clone!

    tiagowzoles
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bah vlw ae gurizada me ajudaram um monte...agora soh falta grana pra compra o pedalzinho uehuahuah flwwwwww

    tiagowzoles
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: tiagowzoles
    · votar


    mais uma perguntinha pra enxe o saco de vcs o.O qnt custa um tube screemer novo na loja...e usado tbm...qnt da pra paga +-?? vlw

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tiagowzoles

    na loja novo eh 300 pra cima os ts-9, tem outros modelos mais baratos tipo ts-5 ts-7 ts-10
    usado vc deve axar por uns 200
    clone vc axa por 150-200

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a set pedais