Problemas com meu pedal

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # fev/05


    Galera montei um baby distortion...soh q naum sai som nenhum! e qdo mudo o "bypass" q na verdade eh um botao comum de 3 terminais dah uma chiadera do demonio...oq q pode ser? Bem eu naum soldei os fios nos jacks e no botao,...soh enrolei de jeito q fikasem presos...algum problema?

    (naum venham com coisas do tipo: use a busca!...pq jah usei a busca e nenhum caso eh o meu caso!!!)

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Obs: eu tambem naum usei resistores de 1/4 V. e sim de 1V msm!

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ninguem pra responde? To me sentindo mais incapaz e inutil para naum conseguir fazer um baby distortion!

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    solda tudo e ve oq da

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bom eh q naum keru soldar pra poder usar os jacks pra outro pedal q vou fazer (q treko de pobre...uAEHuhaeuae) Mais vou soldar sim!

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    todo pedal caseiro preciza ter carcaça de metal ou se for de plastico gruda papel aluminio por dentro e liga o negativo da bateria nele... agora se vc ñ fez nada disso concerteza vai chia msm...
    flw espero ter ajudado!!!

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ae cara...bom eu deixei ele fora de tudo msm...mais nem som sai! oq pode ser?

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    POW NINGUEM PRA RESPONDE!!!

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu dependeo da ajuda de vcs para montar meu pedal!!

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LukeBR

    se nao sai som tem coisa errada, simples assim
    confere o circuito, as ligaçoes outboard

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara jah conferi tudo...agora poiko fiz um rasgo no meu dedo...pq tava conferindo as soldas...eu acho q deve ser pq naum soldei as coisa outboard...Outra coisa...tem lugar certo pra botar os fios nos jacks? No jack stereo (q tem 3 terminais) eu colokei akele fio q vem da entrada e vai pro interuptor de 3 terminais...issu tah certo?

    Outra coisa...no jack stereo tem diferenca o fio da eskerda ser na direita e vice versa? ow soh tem q ser certo no meio? pq no site do MkZ eh meio comfuso o desenho!

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ahn?!

    o jack tem 3 pinos pra soldar, um eh o da ponta maior, um eh da ponta menor e outro do anel, cada um tem sua funçao
    www.ircalf.com/esquema-pedal.gif

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ahhh sakei agora...issu acho q fiz errado...brigadaum oak!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com meu pedal