Autor |
Mensagem |
Hugo
|
# out/02
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a onde posso encontrar o manual para a pedaleira Roland VG88.
Obrigado
|
victorjuliao Veterano |
# jun/05
· votar
oi Hugo, vc mora a onde? se eu conseguir eu te passo, pois tb estou a procura.
|
Curly Veterano |
# jun/05 · Editado por: Curly
· votar
victorjuliao
vc tem o VG88 ??? o q acha ? estou pensando em comprar e migrar de vez meu setup para o padrão 13 pinos, já tenho o Roland GR-30 e uma guitarra Brian Moore com a captação de 13 pinos embutida...
o manual em ingles vc baixa aqui:
http://www.roland.com/products/en/_support/om.cfm?ln=en&dsp=0&iCncd=62
|
fercesarb2 Veterano |
# jun/05
· votar
Olá pessoal! O que vcs acham da VG88 em comparação às outras pedaleiras, como a GT6 e GT8 por exemplo.
Podíamos tb trocar informacoes sobre o uso da VG para um melhor proveito dessa MAQUINA!!
|
leandrosm Veterano |
# out/05
· votar
Eu tenho uma GR-33+GK2-A e uma Guitarra Jackson JDR 94 com captadores hambucker Seymour Duncan Alnico ... qdo comprei esta GR, eu cheguei a olhar a VG-88 mas nao encontrei aqui no Brasil... pena mesmo pq a ficha tecnica dela e impecável... rs
As possibilidades de som são infinitas, porém sempre percebo um certo atraso no som para alguns patches... quem usa 13 pinos aqui tb tem este problema? ja regulei de varias formas e ainda nao cheguei a um ponto legal com minimo de atraso...
Ate pensei em comprar uma Brian Moore tb, pois como já vem pronta provavelmente não deve ter este mesmo problema.... alguem sugere algo?
|
butheavy Veterano |
# nov/05
· votar
a vg-88 naum tem absolutamente nada de atraso, o lance é q os sintetizadores comuns como as gr-1,9 30 e até mesmo a gr-333 possui atraso, a idéi é tocar cada instrumento como se fosse o musico de cada instru... nao como um guitarrista tocando sax, ou tocando piano.....mas em relação a vg-88 é a melhor pedaleira sintetizada de tosoa os tempos, ela naum atrasa e ainda te da uma infinidade de simulações, com ou sem o gk.......
|
butheavy Veterano |
# nov/05
· votar
até mesmo a gr-333 possui atraso.
error...é gr-33......
|
capucho Veterano |
# abr/07
· votar
Tenho uma vg-8 e estou pensando em vender para pegar uma vg-88.Alguém sabe qual preço que tá rolando da vg-8 e da vg-88 e onde posso encontra-la?
|
ophius Veterano |
# abr/07
· votar
capucho
Eu posso comprar.
Qto quer nela???????
|
rafaelbretas Veterano |
# abr/07
· votar
capucho
VG-8, usada, no ebay tá $250,00
VG-88, nova nos EUA, tá $700,00
VG-88, nova, no BRASIL, tá R$3000,00, o que equivale à $1400
$700 está para $1400 assim como $250 está para 'X' (valor, em dólares, da VG-8 USADA no brasil).
x = $500
Em Reais = pouco mais de R$1000
ACHO que por mais de 1200 você não vende.
|
capucho Veterano |
# abr/07
· votar
Quando comprei eu paguei R$2000,teria q ser pelo menos uns R$1500(vg-8,gk2-a,1 cabo).
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# abr/07
· votar
Se fosse você venderia por 1 real.
...
...
É que por R$1 eu comprava. :D
capucho
Falando sério: pelo que lembro de quando andei pesquisando as GR e a VG-8 estavam pela volta dos R$1000, variando entre R$900 (principalmente as GR) e R$1300 - basicamente o que o rafaelbretas disse. O problema de ser um equipamento menos utilizado (que as pedaleiras comuns por exemplo), é que tanto fica mais difícil de vender quanto fica mais fácil de vender por um preço um pouco maior - vai ficar mais na tua necessidade de vender mesmo.
Pode ser que consigas alguma negociação envolvendo troca que seja consideravelmente satisfatória (em loja, no caso). Pode ser, talvez...
|
Matheus_Br5000 Veterano |
# abr/07
· votar
Ai to afim de peg auma vg-88 dessas,dizem q dah pra tirah milhares tipos de sons com essa criança.Quanto tah custando uma usada nos eua( preferencialmente no ebay)????
|
rafaelbretas Veterano |
# abr/07
· votar
Ultra.Fuzz
capucho
Cara.. sem querer atrapalhar seu negócio... mas o gk-2 é modelo antigo também.. acho que vg-8 + cabo + gk-2 por 1300 tá um preço bom.. mais que isso é abuso já..
Matheus_Br5000
Pesquisa no ebay, oras. ¬¬
www.ebay.com
Nova tá custando uns 700 dólares, mas deve cair bastante, pq o modelo novo (vg-99) foi lançado há pouco tempo.
|
ophius Veterano |
# abr/07
· votar
capucho
Bom....R$ 1.500,0 eu compro sim.
Como faço pra entrar em contato com vc?
Abraço.
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# abr/07
· votar
ophius
Manda uma mensagem privada e edita esse post aí ^^ antes que vocês comecem a comercializar no fórum.
|
Curly Veterano |
# abr/07 · Editado por: Curly
· votar
ophius
se vc for comprar um VG-8 verifique se ele tem a atualização S1 (VG-8 EX). Com essa atualização ele é praticamente outra pedaleira, tem quase os mesmos recursos que o VG-88. Essa atualização é feita via um cartão de hardware (basta colocar o cartão e retirá-lo uma vez só). O problema é que não se acha esse cartão. O único cara que eu sei que tem esse cartão no Brasil é o guitarrista Mimi Rocha, de Fortaleza.
|
ophius Veterano |
# mai/07
· votar
Pow...tinhna um cara vendendo no Mercado Livre uma VG 88 + o captador hexafonico GK-2A por "inacreditaveis"... R$ 1.200,00
[:P]
...............
|
capucho Veterano |
# mai/07
· votar
ophius
joao_prado10@yahoo.com.br
|
capucho Veterano |
# mai/07
· votar
ophius
tenho aqui comigo um cartão vg8s-1,esse outro ai eu não conheço.
|
ophius Veterano |
# mai/07
· votar
VALEU
|