Autor |
Mensagem |
Pedro Miranda Veterano |
# fev/05 · Editado por: Pedro Miranda
Ae eu sou Contra-Baixista e to pensando comprar um pedal multi-efeito pra tocar de Deep purple a Rush.Dai pensei ... precisaria de um pheaser, chorus, um "delayzinho", e uma distorção...Eu jajh testei uma mas eu achei o distorção pra ter um soh mais Geddy Lee muito fraca dai eu posso botar um odb-3 (Boss) na output, será q fica bom ...
Eu sei q pra isso q vou fazer eh bem melhor pedáis analógicos, principalmente um q eu amo, o SYB-3 já esperimentei e td, mas faltou a grana =( cada pedal tá na base dos 300 Reais!!!
Será q vale apena?? Achei essa Zoom por 200 Reais
|
MRWALKER Veterano |
# fev/05
· votar
Pedro Miranda
zoom nao presta, se quer tocar geddy lee, compra um sansamp bass driver, soh q ele custa 800 reais =\\
|
Pedro Miranda Veterano |
# fev/05
· votar
po galera sem zoa velho... eu sei que o geddy lee usa esse equipamento mas como diz a pergunta tah faltando grana!! Eu tava pensando em botar o ODB-3 No lugar do maldito SansAmp qq vcs acham?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Pedro Miranda
Olha cara, esqueça a "zoombido". Compre um Ibanez PathEad (bass overdrive) que é um bom pedal e mais barato que o ODB-3 (esse parece que saiu de linha, infelizmente pois era um bom pedal). Não esqueça também de um chorus de baixo legal.
Abç
|