505 pra baixo usada...

Autor Mensagem
    Pedro Miranda
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Pedro Miranda

Ae eu sou Contra-Baixista e to pensando comprar um pedal multi-efeito pra tocar de Deep purple a Rush.Dai pensei ... precisaria de um pheaser, chorus, um "delayzinho", e uma distorção...Eu jajh testei uma mas eu achei o distorção pra ter um soh mais Geddy Lee muito fraca dai eu posso botar um odb-3 (Boss) na output, será q fica bom ...
    Eu sei q pra isso q vou fazer eh bem melhor pedáis analógicos, principalmente um q eu amo, o SYB-3 já esperimentei e td, mas faltou a grana =( cada pedal tá na base dos 300 Reais!!!
    Será q vale apena?? Achei essa Zoom por 200 Reais

MRWALKER
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Pedro Miranda
    zoom nao presta, se quer tocar geddy lee, compra um sansamp bass driver, soh q ele custa 800 reais =\\

Pedro Miranda
    Veterano
    # fev/05
    · votar

po galera sem zoa velho... eu sei que o geddy lee usa esse equipamento mas como diz a pergunta tah faltando grana!! Eu tava pensando em botar o ODB-3 No lugar do maldito SansAmp qq vcs acham?

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Pedro Miranda
    Olha cara, esqueça a "zoombido". Compre um Ibanez PathEad (bass overdrive) que é um bom pedal e mais barato que o ODB-3 (esse parece que saiu de linha, infelizmente pois era um bom pedal). Não esqueça também de um chorus de baixo legal.
    Abç

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 505 pra baixo usada...